Logan Clube do Brasil
Ajuda na porta traseira Novo Logan - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-10.html)
+--- Tópico: Ajuda na porta traseira Novo Logan (/thread-2859.html)

Páginas: 1 2

Ajuda na porta traseira Novo Logan - Aflegler - 18/05/2015 18:05

Estou com um barulho na porta traseira do novo logan do lado do motorista, alguém já teve esse barulho nessa porta, e alguém tem algum vídeo ou o passo a passo para desmontar essa porta?

RE: Ajuda na porta traseira Novo Logan - eddalexandre - 18/05/2015 22:04

Boa noite, Aflegler.
Cara, barulho na porta é um pouco vago demais. Você tem mais detalhes sobre o barulho? Quando acontece? É cri cri? Ou tec tec? É constabte? Intermitente? Soa como plastico ou metal? Etc... Qualquer detalhe ajuda.

Sobre o video, nunca vi, mas se alguem postar ia ser bacana.

Valeu!!!

RE: Ajuda na porta traseira Novo Logan - Aflegler - 18/05/2015 22:43

Boa Noite, eddalexandre.

O barulho é um tec tec constante, como se algo ficasse batendo na parte de plastico da porta ou algo solto no plastico algo assim... mas fica um tec tec constantemente.

Quem puder ajudar agradeço.

Valeu

RE: Ajuda na porta traseira Novo Logan - jdonadel - 19/05/2015 08:10

a porta traseira do modelo 2012, têm dois parafusos apenas, um no puxador da porta e outro no puxador para abrir a porta

RE: Ajuda na porta traseira Novo Logan - Aflegler - 19/05/2015 09:22

No meu tem esse dois parafusos mesmo, mas devo retirar a manivela do vidro e depois o restante é tudo encaixado será.. ai será que é só puxar o forro que sai???

RE: Ajuda na porta traseira Novo Logan - Admin - 19/05/2015 11:10

Tem um vídeo meu ensinando a tirar o forro da porta, veja nos tutoriais.

RE: Ajuda na porta traseira Novo Logan - eddalexandre - 19/05/2015 13:56

(19/05/2015 11:10)horatio Escreveu:  Tem um vídeo meu ensinando a tirar o forro da porta, veja nos tutoriais.

http://www.loganclube.com.br/thread-2678.html?highlight=Tutorial

RE: Ajuda na porta traseira Novo Logan - Aflegler - 19/05/2015 15:46

Será que essa porta traseira do logan tem aquela cola que alguns modelos de clio tem no plastico??? Ou é apenas no encaixe como no vídeo do horatio?

RE: Ajuda na porta traseira Novo Logan - Admin - 20/05/2015 07:32

Olha, nos Logan do mesmo modelo que o meu tem grandes chances de ser igual ao meu, não sei com relação aos outros modelos (até 2010 e pós 2014). Mas no caso é só cortar com estilete e depois usar uma fita tipo aquelas adesivas largas para recolocar novamente, no caso recomendo que recorte apenas o suficiente e não tudo.

RE: Ajuda na porta traseira Novo Logan - Aflegler - 20/05/2015 22:17

Não consigo achar na minha cidade feltro adesivo pra revestir a porta para retirar os barulhos alguem tem alguma dica de algum outro material pra subtituir?