![]() |
|
Antena - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-12.html) +--- Tópico: Antena (/thread-2777.html) |
Antena - eddalexandre - 22/04/2015 10:01 Pessoal, Particularmente acho feia a antena do Logan, parece uma vara de pescar de tão longa. Por isso andei pesquisando umas pela internet, mas não achei muito, nem nas lojas em Curitiba. Encontrei na concessionária uma menorzinha, bem bacana, mas os safados querem 100 Dilmas num troço que deve valer 15. Alguém sabe onde encontrar a "paralela"?
RE: Antena - Storm25 - 22/04/2015 11:45 Essas coisas encontra paralela de marca boa; nunca que dou R$ 100 em uma reles antena; prefiro dar em algo mais útil pro carro. RE: Antena - Admin - 23/04/2015 11:14 Em lojas de acessórios de rua você consegue encontrar a haste sim, tire a sua e leve-a na mão porque a única diferença é o tamanho da rosca. Eu tenho uma que comprei a tempos e já usei em vários carros, sendo que ela possui um sistema de poder usar a antena em dois tamanhos de rosca diferentes, então já usei no Fiesta e nos outros dois Logan's. E muito bem lembrado, vou colocar no meu Logan atual (até esqueci que ainda tinha ela). Você pode tentar no Mercado Livre. |