![]() |
|
Mangueira Estranha - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Bate-papo (/forum-8.html) +--- Tópico: Mangueira Estranha (/thread-2776.html) Páginas: 1 2 |
Mangueirinha lado carona!!! - fcrosa - 15/02/2014 21:05 Olá galera. Para o pessoal que possui o New Logan, do lado do caroneiro, na parte inferior do carro, atrás da caixa da roda dianteira, possui uma mangueirinha, conforme a foto, que ainda não sei pra que serve. Perguntei na concessionária e o técnico me falou que era um dreno da parte superior proximo ao para-brisas que servia para escoar a água, fiz um teste e não sai por esse dreno e sim por todo lado da parte de baixo. Dreno do Ar condicionado tambem não é. Se alguém souber para que serve, comente. Abraços
RE: Mangueirinha lado carona!!! - madmanbrrj - 15/02/2014 22:04 kkkkkkkkkkkkk aew eh fogo !!! RE: Mangueirinha lado carona!!! - alanjunio - 15/02/2014 22:11 Provavelmente é a Mangueira de saída dos vapores provenientes do Cânister. RE: Mangueirinha lado carona!!! - fcrosa - 16/02/2014 00:27 (15/02/2014 22:11)alanjunio Escreveu: Provavelmente é a Mangueira de saída dos vapores provenientes do Cânister. Pode ser, vou pesquisar e assim que tiver a resposta eu posto. Vlw. Mangueira Estranha - eddalexandre - 22/04/2015 08:40 Bom dia, galera. Pra quem andou fuçando pelo forum, eu acabei de comprar um Logan Exclusive Branco 15/15 e até o momento estou bem satisfeito com o carro. Mas um dia desses enquanto eu admirava-o percebi uma mangueira "estranha" atrás do pneu dianteiro do lado direito (passageiro). Fiquei intrigado sobre a função da dita cuja. Fotos abaixo. Alguém sabe do que se trata? ![]() ![]() ![]() Vi que tem um posto (ainda não resolvido) sobre o mesmo tem. Se Admin quiser apagar fica a vontade. Não encontrei nas primeiras pesquisas que fiz. RE: Mangueirinha lado carona!!! - eddalexandre - 22/04/2015 09:06 (16/02/2014 00:27)fcrosa Escreveu: Pode ser, vou pesquisar e assim que tiver a resposta eu posto. Descobriu o que é, parceiro? To na mesma, fiquei curiosa com essa mangueira. Abs Esse é o que vi lá. To buscando também pr saber de onde vem isso...achei meio escroto...rsrs...
RE: Mangueira Estranha - jricardosouza - 22/04/2015 13:35 Para essa mangueira são 3 opções: 1 pode ser a mangueira que elimina a água do ar condicionado; 2 pode ser a mangueira que elimina o ácido da bateria (se a bateria dos logan 2015 ficar do lado direito) 3 pode ser a o canal da água do limpador de para-brisa, quando vc joga água no vidro, ela corre por um canal até a parte de baixo do carro. Espero ter ajudado. Abraços e parabéns pela compra. RE: Mangueira Estranha - eddalexandre - 22/04/2015 15:33 jricardosouza, obrigado. Vou tentar fazer uns testes e retorno. Valeu a atenção, cara. Abs RE: Mangueira Estranha - Admin - 23/04/2015 11:20 Acho que o teste mais simples é ligar o ar condicionado e ficar debaixo do carro esperando para ver onde piga a água do mesmo. Pela posição pode ser a mangueira dele mesmo, no Logan antigo ela fica bem próxima ao escapamento e pingava nele (se não me falha a memória). RE: Mangueira Estranha - eddalexandre - 28/04/2015 09:32 Ontem fui na CSS resolver uma outra coisa e aproveitei pra perguntar. O que me disseram é que é o escoamento da canaleta (entre o parabrisa e capô, que capta a água da chuva e esguicho para colocar pra fora. AInda não consegui fazer os testes pra confirmar. |