![]() |
|
Mais um com Renault - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Apresentação (/forum-17.html) +--- Tópico: Mais um com Renault (/thread-2769.html) |
Mais um com Renault - paulorocha - 21/04/2015 10:27 Saudações! Bem, pra falar a verdade, eu não tenho Logan... E nem tenho planos (pelo menos por enquanto) para comprar um... ![]() Mas tenho um Sandero! E como eles são irmãos, espero que me aceitem por aqui.![]() Prometo que não faço bagunça! ![]() Ah, sim... Meu Sandero é um Expression 1.6 8V 2013 que tirei zero em outubro de 2013. Cinza Acier e rodas de liga da própria Renault. RE: Mais um com Renault - l.carneiro54 - 21/04/2015 10:32 Bem vindo. O Sandero é um ótimo carro, parabéns!!! RE: Mais um com Renault - Admin - 21/04/2015 18:19 Opa! Seja bem vindo ao clube e parabéns pelo seu Sandero, nosso irmão mais novo! Pra Família Logan ficar completa só falta gente com o Duster! RE: Mais um com Renault - paulorocha - 21/04/2015 22:55 Valeu pessoal! Estou gostando bastante do fórum. Espero poder contribuir. RE: Mais um com Renault - fcrosa - 21/04/2015 23:00 Seja bem vindo ao clube. RE: Mais um com Renault - José Guilherme Bispo - 22/04/2015 15:53 Carro muito bom tb, bom gosto o seu Paulo, seja bem vindo! |