Logan Clube do Brasil
Mais um com Renault - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-3.html)
+--- Fórum: Apresentação (/forum-17.html)
+--- Tópico: Mais um com Renault (/thread-2769.html)



Mais um com Renault - paulorocha - 21/04/2015 10:27

Saudações!

Bem, pra falar a verdade, eu não tenho Logan... E nem tenho planos (pelo menos por enquanto) para comprar um... Confuso

Mas tenho um Sandero!Sorrisão E como eles são irmãos, espero que me aceitem por aqui.Feliz

Prometo que não faço bagunça!Sorrisão




Ah, sim... Meu Sandero é um Expression 1.6 8V 2013 que tirei zero em outubro de 2013. Cinza Acier e rodas de liga da própria Renault.


RE: Mais um com Renault - l.carneiro54 - 21/04/2015 10:32

Bem vindo. O Sandero é um ótimo carro, parabéns!!!


RE: Mais um com Renault - Admin - 21/04/2015 18:19

Opa! Seja bem vindo ao clube e parabéns pelo seu Sandero, nosso irmão mais novo! Pra Família Logan ficar completa só falta gente com o Duster!


RE: Mais um com Renault - paulorocha - 21/04/2015 22:55

Valeu pessoal!

Estou gostando bastante do fórum. Espero poder contribuir.


RE: Mais um com Renault - fcrosa - 21/04/2015 23:00

Seja bem vindo ao clube.


RE: Mais um com Renault - José Guilherme Bispo - 22/04/2015 15:53

Carro muito bom tb, bom gosto o seu Paulo, seja bem vindo!