Logan Clube do Brasil
Retirada do farol do Logan 2008 - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-10.html)
+--- Tópico: Retirada do farol do Logan 2008 (/thread-2757.html)

Retirada do farol do Logan 2008 - Mantelli - 17/04/2015 11:55

Pessoal, eu dei uma pesquisada no Fórum e até tem um tópico sobre isso mas nenhuma resposta.
Enfim, preciso retirar o farol do lado esquerdo do meu Logan 2008 para alguns reparos.
A questão é que me parece que é necessário tirar o para-choques inteiro para retirar um simples farol, procede essa informação ou estou fazendo de forma totalmente errada.
Desde já agradeço.

RE: Retirada do farol do Logan 2008 - thaian - 17/04/2015 15:59

Pós Bem, se tem que retirar o para-choque eu não sei, mais se sim, e super simples já retirei o meu uma vez. Só ter muito cuidado para não perder os parafusos e pronto.

RE: Retirada do farol do Logan 2008 - Mantelli - 17/04/2015 16:15

(17/04/2015 15:59)thaian Escreveu:  Pós Bem, se tem que retirar o para-choque eu não sei, mais se sim, e super simples já retirei o meu uma vez. Só ter muito cuidado para não perder os parafusos e pronto.

É só soltar os parafusos ou tem algum segredo? kkk

RE: Retirada do farol do Logan 2008 - thaian - 20/04/2015 10:07

(17/04/2015 16:15)Mantelli Escreveu:  É só soltar os parafusos ou tem algum segredo? kkk

Só soltar os parafusos em cima(grade que e conjugada ao para-choque)e os de baixo, não tem mistério.Piscada

veja aqui que o amigo, retirou o para-choque para fazer a retirada do farol.
http://www.loganclube.com.br/thread-2501.html

RE: Retirada do farol do Logan 2008 - Eric Mota Trindade - 20/04/2015 22:40

Fala aii Galera.

eu ja soltei sozinhu meu para choque varias vezes. E respondendo a pergunta do amigo Mantelli, eh preciso tirar o para choque sim. pq existe um parafuso do farol bem onde o bendito para choque se encontra. Uma dica é soltar primeiro os parafusos de baixo do para choque e depois os do paralama. por ultimo os de cima. Ai é soh correr pro abraço kkkkkkk

Entra na minha garagem que tem eu soltando o bichinhu ( para choque Demais )

Se tiver duvidas vai falando aii q vamos ajudando irmao