![]() |
|
Ponteira terminal de direção pivô - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Ponteira terminal de direção pivô (/thread-2712.html) |
Ponteira terminal de direção pivô - Felipe Maciel Reis - 30/03/2015 14:23 Boa tarde!!Meu logan 1.6 8v ano 2009 está com a bucha da ponteira ressecada e rachada,a rachadura é na bucha do lado esquerdo.Se for trocar tenho que troca o par??Senão vai da diferença na direção??Tem uma marca paralela no mercado livre com um preço bem em conta mas não sei si presta!!!Segue o link do produto.Obrigado Terminal direção RE: Ponteira terminal de direção pivô - jdonadel - 31/03/2015 12:32 cara, imaginando que seja o terminal de direção, pois eu não entendi o que você quis dizer, eu colocaria original, não é caro. e sim, troque as duas, pois vai precisar de geometria, se trocar apenas uma, vai trocar ela mais tarde e pagar duas geometrias. |