Logan Clube do Brasil
Bateria Original - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html)
+--- Tópico: Bateria Original (/thread-2705.html)

Páginas: 1 2

Bateria Original - Ronaldo Carvalho Moraes - 28/03/2015 17:04

Olá pessoal! Vocês poderiam me indicar um lugar ondo eu possa comprar a bateria original do logan 1.0? Andei pesquisando e percebi que as baterias que normalmente são mais vendidas no mercado estão muito caras. Já faz um tempo que estou à procura, e só encontro as mais caras. Exite algumas que tem um valor mais em conta porem, eu não sinto confiança em comprar a mesma.

Um abraco a todos e até mais.

RE: Bateria Original - Eric Mota Trindade - 28/03/2015 18:08

(28/03/2015 17:04)Ronaldo Carvalho Moraes Escreveu:  Olá pessoal! Vocês poderiam me indicar um lugar ondo eu possa comprar a bateria original do logan 1.0? Andei pesquisando e percebi que as baterias que normalmente são mais vendidas no mercado estão muito caras. Já faz um tempo que estou à procura, e só encontro as mais caras. Exite algumas que tem um valor mais em conta porem, eu não sinto confiança em comprar a mesma.

Um abraco a todos e até mais.

Amigo eu uso no meu Logan exatamente essa da foto. Ela eh de manutenção ( que vc coloca agua ) . Ela é de 70 AMP. Ja tenho faz dois anos e até agora nao me deu problema. A cada 6 meses verifico a agua dela. Comprei em uma auto peça perto de ksa. Paguei R$ 169,00.

[Imagem: a10193a5ae2abc980baa3c1022addccd.jpg]

RE: Bateria Original - chelottipr - 29/03/2015 18:09

Amigos, essa Reifor 70Ah já usei no meu antigo Versailles e durou muito... quando eu vendi o carro, ela já tinha uns 3 anos de uso e tava inteiraça!! Claro, eu fazia a manutenção dela de 3 em 3 meses, inclusive com densímetro pra ver se precisava colocar solução, mas nunca precisei... só água de bateria mesmo...
A do meu Logan já vai fazer 3 anos e já sinto que ela tá meio fraca... e como é selada, não dá pra colocar o densímetro nela, por isso quando abrir o bico, vou trocar por uma que dê manutenção, pois acho que são mais confiáveis...

RE: Bateria Original - Admin - 30/03/2015 10:24

Eu estou com sorte, a bateira do meu Logan vai fazer 5 anos e tá novinha em folha, mas... também ele não tinha nada extra e como agora está tendo um monte de coisa instalada... eu já estou esperando ela abrir o bico para ser trocada.

RE: Bateria Original - jdonadel - 30/03/2015 12:31

bateria original acho que só na css.

RE: Bateria Original - Eric Mota Trindade - 30/03/2015 22:58

(30/03/2015 10:24)horatio Escreveu:  Eu estou com sorte, a bateira do meu Logan vai fazer 5 anos e tá novinha em folha, mas... também ele não tinha nada extra e como agora está tendo um monte de coisa instalada... eu já estou esperando ela abrir o bico para ser trocada.

5 anos? Caramba aii simmm

Qual a marca dessa bateria Horatio? ( que venha mais cinco kkkk. Bom de mais )

RE: Bateria Original - jdonadel - 31/03/2015 07:16

a original é da marca heliar.

RE: Bateria Original - Admin - 31/03/2015 11:29

A marca eu não sei, tem o logo da Renault nela, mas como disse o Authentique não tem nada de acessórios e aí a bateria dura bastante mesmo. Agora que estou enchendo de coisas... daqui a pouco ela abre o bico.

RE: Bateria Original - JLEO - 31/03/2015 17:28

A Minha foi pro saco de uso, Logan 1.6 2012 completo de tudo, comprei uma Moura,
quando fui fazer revisão de 30.000, uma semana apos colocar a bateria via a
original mais barato na autorizada, estava R$ 252,00 Fev-2015.

Abraço,

Leo

RE: Bateria Original - alanjunio - 31/03/2015 18:33

Minha bateria original durou 3 anos, mas meu logan é o mais top, era da marca Heliar, coloquei uma Moura de 60ah