![]() |
|
retentor do volante do motor - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: retentor do volante do motor (/thread-2698.html) |
retentor do volante do motor - samia valeria - 25/03/2015 21:49 olá boa noite, meu pai tem um Logan automático que apresentou vazamento de óleo no retentor do volante do motor, o carro ainda está na garantia dos tres anos e fui informada na concessionária da minha cidade que essa peça não é coberta pela garantia. o orçamento para o reparo dela ficou em quase 3.000,00 reais... isso está correto? o carro agora que fez 30.000 km e todas as revisões foram feitas no prazo determinado pela concessionária....esse retentor se desgasta assim tão facilmente? RE: retentor do volante do motor - alanjunio - 25/03/2015 22:37 Por essas e outras q meu Logan nunca pisou numa CS, 3 anos de garantia p q? Pega seu carro e leva num mecânico de confiança e seja feliz, te garanto q vai sair menos da metade, e nunca mais pise numa cs RE: retentor do volante do motor - samia valeria - 26/03/2015 10:38 (25/03/2015 22:37)alanjunio Escreveu: Por essas e outras q meu Logan nunca pisou numa CS, 3 anos de garantia p q? Pega seu carro e leva num mecânico de confiança e seja feliz, te garanto q vai sair menos da metade, e nunca mais pise numa cs Minha duvida seria a garantia nao cobre essa peça? RE: retentor do volante do motor - alanjunio - 26/03/2015 11:27 acho que não, pois eles falam que garantia não cobre nenhuma peça de borracha, pois sofre desgaste natural, mas há controvérsia, se você insistir, ou acionar justiça eles tem que resolver. RE: retentor do volante do motor - jdonadel - 26/03/2015 12:05 acione o 0800 da renault, deixa eles resolverem |