![]() |
|
Vazamento de óleo no interior do carro - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Vazamento de óleo no interior do carro (/thread-2637.html) Páginas: 1 2 |
Vazamento de óleo no interior do carro - Sergio Carreira - 09/03/2015 08:26 Bom dia amigos, sou recente proprietário de um Renault logan 2009 e, infelizmente encontrei um problema no meu carro. Ao levantar o tapete encontrei o estofamento do motorista encharcado de óleo. Detalhe, os níveis não desceram. Alguem pode auxiliar? RE: Vazamento de óleo no interior do carro - alanjunio - 09/03/2015 12:17 Muito estranho, dentro do veículo não há nenhum duto que contenha óleo, verificou odor, coloração? tem ar condicionado?duto do AC vai óleo. RE: Vazamento de óleo no interior do carro - jdonadel - 09/03/2015 16:58 acho que ai seria apenas sujeira, algum óleo que ficou do antigo dono. RE: Vazamento de óleo no interior do carro - Admin - 09/03/2015 20:15 Antigamente (quando eu tinha 5 a 10 anos) era comum o pessoal retirar todo o interior e encharcar o fundo com óleo queimado e depois colocar jornal e recolocar o interior, isso com a desculpa de evitar ferrugem. Será que o antigo dono é um desses que acreditava nisso? RE: Vazamento de óleo no interior do carro - Sergio Carreira - 12/03/2015 21:37 Boa noite amigos! Pois é. O óleo é escuro, não grosso. Será que poderia ter sido vazamento da caixa de direção? É possível que isso aconteça? RE: Vazamento de óleo no interior do carro - jdonadel - 13/03/2015 05:29 Tudo é possivel, mas a probabilidade muito pequena. Pois pra isso deveria haver um rombo na parede corta fogo do seu carro. RE: Vazamento de óleo no interior do carro - jdonadel - 13/03/2015 07:15 ainda acho que pode ter sido esse oleo ai que o horatio falou, ou derramou alguma garrafa de oleo no tapete. RE: Vazamento de óleo no interior do carro - Sergio Carreira - 07/04/2015 08:14 Amigos, desculpe a demora em postar. Estava enrolado com compromissos pessoais. Já descobri de onde vem o vazamento. Retirei a forração e base do piso (isopor) e descobri que o óleo vem pelo braço da direção. Ao girar o volante de um lado para o outro aparece o vazamento. Acredito que algum anel de vedação (não sei se existe) está com problema. RE: Vazamento de óleo no interior do carro - jdonadel - 07/04/2015 09:59 da coluna de direção? RE: Vazamento de óleo no interior do carro - Sergio Carreira - 09/04/2015 21:05 Isso mesmo, na coluna. Perto do piso, no interior do carro. |