![]() |
|
Arquivo do Adesivo para Impressão - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Bate-papo (/forum-8.html) +--- Tópico: Arquivo do Adesivo para Impressão (/thread-2626.html) Páginas: 1 2 |
Arquivo do Adesivo para Impressão - Admin - 06/03/2015 10:54 Pessoal, com ajuda do membro Eric Mota Trindade estou disponibilizando o arquivo do adesivo para que possa ser impresso por vocês e colado no carro de vocês. O ideal é que a impressão seja feita em alguma loja especializada e em papel transparente ou em papel branco normal, mas cada um pode imprimir da forma que quiser! Figura para impressão: ![]() Link direto: http://www.loganclube.com.br/adesivo-loganclube_logo-1.png Veja um exemplo de como ficou o adesivo no carro do Eric: Qualquer dúvida poste aqui que ajudaremos no que for preciso. Observação: lembro que é TERMINANTEMENTE PROIBIDO A VENDA DE ADESIVOS SOB QUALQUER CIRCUNSTÂNCIA OU DESCULPA e que o usuário que tentar fazer será banido de forma definitivo do clube! RE: Arquivo do Adesivo para Impressão - Eric Mota Trindade - 06/03/2015 13:50 Agora sim. Vamos lah todo mundo com adesivo
RE: Arquivo do Adesivo para Impressão - Eric Mota Trindade - 15/03/2015 22:45 Pessoal posta foto do adesivo no carango aeww .Porque da pra colocar em varios lugares do carro RE: Arquivo do Adesivo para Impressão - Arnaldo Henrique - 23/11/2015 15:30 Galera, gostei da ideia do encontro. Infelizmente sou do Estado do Para. Gostaria de ter esse adesivo. Quem puder, envia para o meu email prof.arnaldohenrique@yahoo.com.br Desde ja agradeço. Abraço RE: Arquivo do Adesivo para Impressão - Eric Mota Trindade - 23/11/2015 20:13 (23/11/2015 15:30)Arnaldo Henrique Escreveu: Galera, gostei da ideia do encontro. Infelizmente sou do Estado do Para. Gostaria de ter esse adesivo. Quem puder, envia para o meu email prof.arnaldohenrique@yahoo.com.br Amigo, vc salva o arquivo da foto que esta ai no topico e manda na grafica pra imprimir RE: Arquivo do Adesivo para Impressão - Arnaldo Henrique - 23/11/2015 22:09 Obrigado. Ja fiz o salvamento. RE: Arquivo do Adesivo para Impressão - pepez0mbie666 - 26/11/2015 14:20 Eric Mota conhece alguma gráfica decente pra fazer o adesivo aqui em Campinas? Trabalho na Sanasa da Ponte Preta. Abraço RE: Arquivo do Adesivo para Impressão - Eric Mota Trindade - 26/11/2015 18:38 (26/11/2015 14:20)pepez0mbie666 Escreveu: Eric Mota conhece alguma gráfica decente pra fazer o adesivo aqui em Campinas? Caramba cara vc trabalha perto de mim .Tem varias fraficas por ali na regiao. Mais eu fiz em uma mais proxima de casa. chama grafica Star. Av. Transamazônica. Jd Garcia. Do lado da pizzaria Nossa pizza. Tel. (19) 2121-0460. RE: Arquivo do Adesivo para Impressão - pepez0mbie666 - 27/11/2015 08:27 Pois é Eric, já fui em várias gráficas aqui, mas parece tudo boca de porco aheuhaueae RE: Arquivo do Adesivo para Impressão - ialan - 27/11/2015 22:03 Um desse resinado ficaria top! |