![]() |
|
New Logan Expression 2015 pisca as luzes c/ chave reserva - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: New Logan Expression 2015 pisca as luzes c/ chave reserva (/thread-2611.html) |
New Logan Expression 2015 pisca as luzes c/ chave reserva - guspassat - 27/02/2015 21:33 Pessoal cheguei aqui através de buscas no Google e pretendo ficar. Participo de outros fóruns a anos, mas desconhecia esse, na verdade não sabia que tinha Logan Fórum. Sendo breve( depois faço um tópico com todo o histórico no "Apresentação"), tenho um New Logan 2015 Expression Top, DH, a/C, Air Bag, ABS, Multimídia, Câmera de Ré, etc. Perdi a chave original com alarme e ao abrir com a reserva disparou o alarme. Coloquei-a no contato e funcionei, parou, porém os piscas ficam piscando. Como fazer isso parar? Numa busca já descobri como travar o carro e ativar o alarme com a chave reserva, no entanto, em funcionamento os piscas ficam em alerta. Me ajudem por favor. RE: New Logan Expression 2015 pisca as luzes c/ chave reserva - fcrosa - 28/02/2015 15:16 Já tentou clicar no botão das travas no painel pra ver se desabilita os piscas? RE: New Logan Expression 2015 pisca as luzes c/ chave reserva - guspassat - 28/02/2015 16:34 Já, inclusive ontem usei o método de travamento de ativação do alarme com o carro em movimento(segurando o botão da trava até ela emitir um som) e mesmo assim continua. Ontem por um momento ele parou de piscar e só voltava a piscar caso abrisse a porta ou desligasse o carro. O ruim é que tentei tanta coisa que não sei o que fez parar. |