Logan Clube do Brasil
Sugestão para o 2º Encontro para quem é do Rio - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-3.html)
+--- Fórum: Bate-papo (/forum-8.html)
+--- Tópico: Sugestão para o 2º Encontro para quem é do Rio (/thread-2594.html)

Páginas: 1 2 3 4 5 6

Sugestão para o 2º Encontro para quem é do Rio - Admin - 23/02/2015 06:34

Pessoal, estou criando este tópico para marcar uma data e local para o segundo encontro oficial do Logan Clube do Brasil! Como estou no Rio de Janeiro o encontro será por aqui, mas os membros de todo o Brasil estão convidados (quem sabe alguém tem que vir aqui para fazer algo e aí aproveita e participa?)!

No primeiro encontro, neste link http://www.loganclube.com.br/thread-1371-post-9206.html#pid9206 você pode ver, compareceram apenas eu e o JLEO. Desta vez só terá encontro se no mínimo 5 membros confirmarem presença e me passarem seus telefones via MP para confirmação.

Preciso de sugestão de dia, horário e local, já que no Power Center Wal Mart da Linha Amarela agora cobra estacionamento por qualquer período acima de 2 horas mesmo que você faça compras, então teremos que conseguir outro lugar.

Para quem é da Região dos Lagos: também podemos marcar um encontro em Araruama porque estou lá nos finais de semana, então pode rolar um encontro lá para reunir o pessoal da Região dos Lagos!

Aguardo sugestões de todos!

RE: Sugestão para o 2º Encontro para quem é do Rio - marion_c - 23/02/2015 07:36

Shopping Metropolitano -Barra , Av Abelardo Bueno ... Da última vez que fui a um encontro de antigomobilismo , não estavam cobrando estacionamento ! Isso foi mais ou menos em novembro de 2014 ... E se quiserem tem até um Outback ! Forte abraço !

RE: Sugestão para o 2º Encontro para quem é do Rio - Admin - 23/02/2015 08:42

Tem que ver as condições para não pagar o estacionamento, se não tiver que gastar nada no shopping então pode ser uma boa opção. Também tem o Carrefour da Dutra na entrada de Belford Roxo que sempre está tendo encontros de outros clubes por lá.

RE: Sugestão para o 2º Encontro para quem é do Rio - williameb - 23/02/2015 23:58

O carrefour da Dutra fica acessível pra mim.

RE: Sugestão para o 2º Encontro para quem é do Rio - Eric Mota Trindade - 24/02/2015 01:21

Poxa aii sim heinnn

o pessoal daki do estado e da regiao ( campinas-sp ) é muito desanimado.

Colokei um topico pra ver se pelo menos alguem da regiao se manifesta, mais ninguem respondeu nada.

Soh nao vou nesse encontro ai pq é uns 600Km kkkk.

RE: Sugestão para o 2º Encontro para quem é do Rio - Admin - 24/02/2015 07:18

O grande problema de fazer um encontro é as pessoas aparecerem, a maioria só vai se for "no seu quintal", o pessoal não quer andar 20 ou 30 km para ir a um encontro, desta forma nunca mais vai ter encontro.

RE: Sugestão para o 2º Encontro para quem é do Rio - Eric Mota Trindade - 24/02/2015 11:32

Verdade. Aqui o pessoal é muito desanimado infelizmente.Triste

RE: Sugestão para o 2º Encontro para quem é do Rio - José Guilherme Bispo - 24/02/2015 13:08

Shopping Metropolitano realmente não cobra estacionamento, ótima idéia marion; e o shopping ainda não emplacou e está sempre vazio. Logo muita vaga disponível, mas do jeito q está a animação da galera aí, se rolar numa garagem esse encontro é capaz de caber td mundo rsrs. Horatio vamos marcar pra março, dia, hora, local q decidir tô dentro. Só dz o q precisa pra confirmar, minha presença garantida.

RE: Sugestão para o 2º Encontro para quem é do Rio - Admin - 24/02/2015 14:15

Qual data de março sugerem? Não seria melhor marcar para abril? Março já tá aí.

RE: Sugestão para o 2º Encontro para quem é do Rio - José Guilherme Bispo - 24/02/2015 15:28

Segundo final de semana de abril então,pois no primeiro já é Páscoa, dia 11/04. E então, de acordo?