![]() |
|
mecanica - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: mecanica (/thread-2588.html) |
mecanica - chrystian - 20/02/2015 10:13 troquei a coifa e rolamento da transmissão do meu logan pq estava vazando oleo da caixa. Só que ainda continua vazando pelo rolamento e aquela capinha que trava o rolamento. Ja troquei duas vezes inclusive levando em uma loja mecanica de confiança e não para. O que deve ser? alguem já teve este problema? caso sim, qual foi a solução? RE: mecanica - Admin - 20/02/2015 11:35 Tem certeza que a oficina trocou a peça? Você acompanhou o serviço e viu retirar a peça nova da embalagem? RE: mecanica - alanjunio - 20/02/2015 12:16 Colocou peça Genuína comprada na concessionária? RE: mecanica - ialan - 20/02/2015 20:33 Eu já ajudei na troca de uma coifa de um sandeiro e ficou Sequinho. Peca comprada na Renault tech, aqui perto de casa tem uma. RE: mecanica - chrystian - 22/02/2015 18:55 Bem, eu vi as peças fora do carro e o plastico rasgado na hora que fui buscar. e, realmente, não era original. Será que pode ser isso? RE: mecanica - Admin - 23/02/2015 06:25 Não ser original não quer dizer que o componente é de má qualidade, o importante é saber qual é a marca que foi utilizada. |