![]() |
|
suporte de fixação do farol quebrado. - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: suporte de fixação do farol quebrado. (/thread-2582.html) |
suporte de fixação do farol quebrado. - ialan - 18/02/2015 18:36 Pessoal, percebi que o fael esquerdo tava mal encaixado, abri o capo para ver e vi o suporte de fixação rachou, tentei colar com super bond mas parece que derreteu a peca,tentei com araldite mas não colou também. Por acaso alguem conhece uma empresa que recupera farol em SP? E outra percebi umidade na lente, será que tem como melhorar a vedação?. At. Ismael Pereira RE: suporte de fixação do farol quebrado. - Eric Mota Trindade - 18/02/2015 23:32 Cara sobre a vedação, eu mesmo fiz no meu carro com silicone Passei bastante e ficou bom. nao entra agua. aki o link da minha garagem com fotos do processo que fiz. espero ter ajudado http://www.loganclube.com.br/thread-2501.html . RE: suporte de fixação do farol quebrado. - ialan - 20/02/2015 16:41 Obrigado Eric vou fazer, mas o que pega mesmo e a fixação do do farol a peça preta onde tem o furo do parafuso que esta quebrado, mas enfim paciencia eu chego lá. Obrigado. RE: suporte de fixação do farol quebrado. - Eric Mota Trindade - 21/02/2015 01:39 Cara seria uma "gambiarra" kkk mais nao tem como furar e prender "provisoriamente" com arame? RE: suporte de fixação do farol quebrado. - Rodrigo Saab - 21/02/2015 13:09 O que quebrou foi o suporte que fica no farol ou o que fica na lataria do carro? RE: suporte de fixação do farol quebrado. - ialan - 21/02/2015 13:21 Ele faz parte do farol e fixa na lataria do carro. Assim que abrimos o capo vemos o parafuso que fixa a peça. Vou tentar uma chapa de metal puxando ele ate o ponto do parafuso RE: suporte de fixação do farol quebrado. - Eric Mota Trindade - 21/02/2015 13:47 (21/02/2015 13:21)ialan Escreveu: Ele faz parte do farol e fixa na lataria do carro. Assim que abrimos o capo vemos o parafuso que fixa a peça. Vou tentar uma chapa de metal puxando ele ate o ponto do parafuso Aiii sim. isso funciona bem. Ja fiz em um palio RE: suporte de fixação do farol quebrado. - Admin - 21/02/2015 18:15 (21/02/2015 13:21)ialan Escreveu: Ele faz parte do farol e fixa na lataria do carro. Assim que abrimos o capo vemos o parafuso que fixa a peça. Vou tentar uma chapa de metal puxando ele ate o ponto do parafuso Aquelas chapinhas que vem com os rádios servem, até uma cantoneira pequenina que possa ser desamassada (ou seria amassar?) para deixá-la reta também poderá servir. RE: suporte de fixação do farol quebrado. - Rodrigo Saab - 24/02/2015 15:53 Ah sim tranquilo... ai vai tem que ser na "gambiarra" mesmo se não der certo só outro farol...bem que os farois paralelos não são tão caros... |