![]() |
|
Porta Traseira Passageiro Abrindo Sozinha - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-10.html) +--- Tópico: Porta Traseira Passageiro Abrindo Sozinha (/thread-2578.html) Páginas: 1 2 |
Porta Traseira Passageiro Abrindo Sozinha - Leandro dos Santos - 18/02/2015 00:40 Fala pessoal.. venho aqui relatar algo que tem me deixado intrigado com meu novo logan exp. 1.0 14/15!! Já aconteceu umas 4 ou 5 vezes (faz 20 dias que tenho o carro) que a porta traseira do lado do caroneiro tem aberto sozinha principalmente quando estou fazendo a curva e para piorar é a porta que tem a cadeirinha da criança e ainda por cima é travada para não abrir pelo lado de dentro!! Acredito que isso ocorre pela torção da carroceria.. já aconteceu com alguém?? deixem suas opniões!! RE: Porta Traseira Passageiro Abrindo Sozinha - irenilson f alves - 18/02/2015 07:14 (18/02/2015 00:40)Leandro dos Santos Escreveu: Fala pessoal.. venho aqui relatar algo que tem me deixado intrigado com meu novo logan exp. 1.0 14/15!! Já aconteceu umas 4 ou 5 vezes (faz 20 dias que tenho o carro) que a porta traseira do lado do caroneiro tem aberto sozinha principalmente quando estou fazendo a curva e para piorar é a porta que tem a cadeirinha da criança e ainda por cima é travada para não abrir pelo lado de dentro!! Acredito que isso ocorre pela torção da carroceria.. já aconteceu com alguém?? deixem suas opniões!! Bom dia.comigo aconteceu varias vezes igualmente como o seu.o meu é 13/14 já reclamei mais eles dizem que está perfeita RE: Porta Traseira Passageiro Abrindo Sozinha - Admin - 18/02/2015 07:27 Isso pode ser defeito na fechadura mas não é admissível que seja normal uma porta abrir sozinha... reclamem diretamente na Renault dizendo que a concessionária fez pouco caso com o problema e pergunte se eles vão esperar sua filha cair do carro e morrer para eles se mexerem... RE: Porta Traseira Passageiro Abrindo Sozinha - Paludetti - 18/02/2015 08:31 O meu nunca fez.... mais vou ficar de olho. E se acontecer e a concessionária não quiser resolver vou logo para o sac e descasco o bambu..... RE: Porta Traseira Passageiro Abrindo Sozinha - João Flávio Cardoso - 18/02/2015 10:32 Bom dia pessoal ! O meu Logan 2014 também está acontecendo isso, começou na porta traseira direita, e tbm aconteceu com a traseira esquerda! Fui fazer a revisão de 20mil que por sinal achei um roubo (544,00) e aproveitei e falei do problema da porta. Eles olharam mas não encontraram nenhuma irregularidade!! Mas vamos todos ligar na ouvidoria ou sac e reclamar pra ver se assim eles tomam uma providência. Abraço a todos! RE: Porta Traseira Passageiro Abrindo Sozinha - fcrosa - 18/02/2015 16:06 No meu não acontece isso, mas ficarei de olho após esses relatos. RE: Porta Traseira Passageiro Abrindo Sozinha - Storm25 - 18/02/2015 17:03 Nunca vi isso, em qualquer carro que seja; deve ser defeito mesmo e sério, pois envolve segurança :o Aliás posso até ter visto mas só em video de internet, Yutube, essas coisas. RE: Porta Traseira Passageiro Abrindo Sozinha - adrianosantos - 15/03/2015 21:42 Olá!tenho um authentic 13/13 acabando de subir uma serra percebi que a porta estava aberta (traseira LD) reclamei na segunda passada quando fiz a revisão e disseram que regularam a fechadura que estava mal posicionada. Mas ontem aconteceu novamente. E é o mesmo caso do amigo. Porta travada onde fica a cadeira do filho. RE: Porta Traseira Passageiro Abrindo Sozinha - Leandro dos Santos - 19/03/2015 21:08 (15/03/2015 21:42)adrianosantos Escreveu: Olá!tenho um authentic 13/13 acabando de subir uma serra percebi que a porta estava aberta (traseira LD) reclamei na segunda passada quando fiz a revisão e disseram que regularam a fechadura que estava mal posicionada. Mas ontem aconteceu novamente. E é o mesmo caso do amigo. Porta travada onde fica a cadeira do filho. Complicado é reclamar e eles testarem e não acontecer nada.. pois só acontece bem de vez enquanto!! Esses dias foi a porta do motorista que aconteceu.. coisa bem estranha!! =/ RE: Porta Traseira Passageiro Abrindo Sozinha - s2leandro - 24/03/2015 01:36 Aconteceu comigo na primeira semana de uso no carro, levei um susto, estava a mais de 80km/h numa avenida movimentada, do nada começa um "pi pi pi pi" dentro do carro e o símbolo de porta aberta acesso, parei, vi que era a porta traseira (lado do motorista, justamente onde tem a cadeira do moleque), abri, olhei, olhei, verifiquei se a cadeira não estava esbarrando na porta, não encontrei nada...nunca mais o problema se repetiu. |