![]() |
|
[Primeiro carro] Logan ou Sandero? - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Bate-papo (/forum-8.html) +--- Tópico: [Primeiro carro] Logan ou Sandero? (/thread-2547.html) |
[Primeiro carro] Logan ou Sandero? - santosc - 07/02/2015 16:37 Ola galera, Vou comprar meu primeiro carro nos proximos dias, e estou em duvida em relação a qual escolher. O primeiro é um Sandero 11/12, prata, exp. 1.0, 16V, vidro, trava, ar, DH, comandos de som no volante, 56000 km, única dona. A dona informa que teve que trocar a porta traseira do lado do carona, pois uma caminhonete deu ré e acertou o engate em cheio na porta. Os pneus da frente estão meia vida, e os traseiros estão novos. Ela está pedindo R$ 21.000,00 O segundo é um Logan, 12/12, preto, exp. 1.6, 8V, praticamente as mesmas configurações do Sandero, porem sem comandos de som no volante, também unica dona, com 46000 km, informa que teve uma pequena colisão que levantou o capo, mas que nem chegou a quebrar lanterna ou para-choque. Esse a dona pediu R$ 23.000,00 Gostaria de uma opiniao a respeito do custo beneficio, e qual voces me recomendariam e porque! Meu uso sera praticamente para faculdade e trabalho! Obrigado desde ja! RE: [Primeiro carro] Logan ou Sandero? - Admin - 08/02/2015 08:22 Nenhum dos dois, procure mais que você vai encontrar um carro realmente bom. Para comprar carros usados ter paciência é essencial para não entrar numa roubada. RE: [Primeiro carro] Logan ou Sandero? - Tabr1s - 08/02/2015 21:57 concordo com horatio! paciência e vc vai achar seu carro! se for afobado pode levar gato por lebre |