Logan Clube do Brasil
Tamanho das palhetas do parabrisa? - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-10.html)
+--- Tópico: Tamanho das palhetas do parabrisa? (/thread-2544.html)

Tamanho das palhetas do parabrisa? - Acrof - 06/02/2015 19:44

Olá pessoal, estou dirigindo o Logan da família por uns dias e começou a chover aqui.

Quando liguei o parabrisa vi que ele nem limpava mais de tão ressecadas que estavam as palhetas. Amanhã vou sair pra comprar novas pois devo pegar estrada com ele esse FDS e não quero ser surpreendido com chuva em plena BR-381. kkk

Pois bem, fui pesquisar o tamanho das palhetas, mas achei as informações desencontradas... alguns lugares falam que é de 19", mas alguns usuários reportaram usar palheta de 20".

Minha pergunta é se posso usar palhetas de 20" nele realmente, já que no momento ele está com palhetas de 19", e achei que uma área muito grande do parabrisa está ficando sem ser limpa.

RE: Tamanho das palhetas do parabrisa? - Tarcísio Lopes - 07/02/2015 03:06

Eu uso duas palhetas de 20" e fica boa a área... Agora as palhetas são de silicone...

RE: Tamanho das palhetas do parabrisa? - Admin - 07/02/2015 06:53

Se não me engano são de 20 polegadas, tenho um par sobrando aqui da época do meu primeiro Logan, em 2012, e nem sei mais se ainda estão boas. Entra no site da Dyna que, se não me engano, tem as medidas de todos os carros.

RE: Tamanho das palhetas do parabrisa? - Admin - 07/02/2015 07:01

Confirmando: acabei de entrar no site da Dyna e as palhetas são mesmo de 20 polegadas!

RE: Tamanho das palhetas do parabrisa? - Belatoreis - 21/12/2015 23:11

Uso duas medidas diferentes e ficou muito bom, pois atinge uma área muito maior do para-brisa: Lado esquerdo 23" e lado direito 21".

RE: Tamanho das palhetas do parabrisa? - tiago cesar - 22/12/2015 06:16

Eu usava umas tabajaras do Paraguai eram muito ruins kkk comprei recentemente um par da bosch de silicone essas são excelentes e baratas... E posso falar com certeza pq aqui em Curitiba chove todo dia kkkkkkk