![]() |
|
Qual o nome dessa roda?! - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Bate-papo (/forum-8.html) +--- Tópico: Qual o nome dessa roda?! (/thread-2540.html) |
Qual o nome dessa roda?! - Tabr1s - 05/02/2015 19:59 Ai galera, sou meio leigo nesse universo... rodas... porém, me agradou bastante esse modelo... e pretendia ser um UP futuro no meu logan, contudo não sei que roda é essa... https://www.youtube.com/watch?v=w02E4exEDUQ#t=133 alguem pode me dar uma luz a respeito do modelo dessa roda?! |