Logan Clube do Brasil
Qual o nome dessa roda?! - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-3.html)
+--- Fórum: Bate-papo (/forum-8.html)
+--- Tópico: Qual o nome dessa roda?! (/thread-2540.html)



Qual o nome dessa roda?! - Tabr1s - 05/02/2015 19:59

Ai galera, sou meio leigo nesse universo... rodas... porém, me agradou bastante esse modelo... e pretendia ser um UP futuro no meu logan, contudo não sei que roda é essa...

https://www.youtube.com/watch?v=w02E4exEDUQ#t=133


alguem pode me dar uma luz a respeito do modelo dessa roda?!