Logan Clube do Brasil
TRANCAR AS PORTAS SEM CONTROLE DO ALARME - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-12.html)
+--- Tópico: TRANCAR AS PORTAS SEM CONTROLE DO ALARME (/thread-2535.html)

TRANCAR AS PORTAS SEM CONTROLE DO ALARME - RONALD SOUZA - 04/02/2015 21:53

Boa Noite , Tenho um Logan 2014 e tentei trancar as portas sem usar o controle do alarme,só trancou a porta do motorista ficando as outras sem trancar , liguei para o 0800 da Renault e não souberam me explicar como faço para trancar somente com a chave me falaram para procurar a concessionaria para resolver.Tive informações que o Sandero também é assim , alguém tem uma solução.

RE: TRANCAR AS PORTAS SEM CONTROLE DO ALARME - alanjunio - 05/02/2015 06:16

Solução,
A chave tranca apenas a porta do motorista, então todas as outras portas tem que ser trancadas por dentro, e por último a porta do motorista, meu logan 2012 tb é assim.

RE: TRANCAR AS PORTAS SEM CONTROLE DO ALARME - jdonadel - 05/02/2015 06:19

ou use o controle da chave Sorrisão

RE: TRANCAR AS PORTAS SEM CONTROLE DO ALARME - sinezio - 05/02/2015 06:56

O meu 13/14 também é assim é como o amigo disse tem que tranca por dentro usando o botão no painel.

RE: TRANCAR AS PORTAS SEM CONTROLE DO ALARME - RONALD SOUZA - 06/02/2015 21:47

Boa Noite colegas
Já tentei , aperto o botão interno com a porta do motorista fechada quando abro a porta todas são destravadas se deixo a porta aberta aperto o botão as travas são acionadas mas em seguida são destravadas e as portas não tem pino para apertar.Já tem muitos 2014 deste jeito só fecha no controle.

RE: TRANCAR AS PORTAS SEM CONTROLE DO ALARME - Admin - 07/02/2015 06:48

No manual não fala nada a respeito?

RE: TRANCAR AS PORTAS SEM CONTROLE DO ALARME - irenilson f alves - 07/02/2015 07:01

(06/02/2015 21:47)RONALD SOUZA Escreveu:  Boa Noite colegas
Já tentei , aperto o botão interno com a porta do motorista fechada quando abro a porta todas são destravadas se deixo a porta aberta aperto o botão as travas são acionadas mas em seguida são destravadas e as portas não tem pino para apertar.Já tem muitos 2014 deste jeito só fecha no controle.

Com a porta do motorista aberta,e só você manter o botão abertado demora um pouco mais tranca pelo menos o meu é assim também.

RE: TRANCAR AS PORTAS SEM CONTROLE DO ALARME - Admin - 07/02/2015 07:03

Agora que vi que esse tópico está na Garagem... Putz... Movido pra área certa.

RE: TRANCAR AS PORTAS SEM CONTROLE DO ALARME - Fabiomelo - 16/10/2017 20:50

Com a porta do motorista aberta pressiona o botão para fechar, ele vai bater as fechaduras e abrir de novo, bate a porta e ele vai trancar todas.