![]() |
|
Teste do Renault Logan Dynamique Easy'R com Arnaldo Keller - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Notícias (/forum-7.html) +--- Tópico: Teste do Renault Logan Dynamique Easy'R com Arnaldo Keller (/thread-2520.html) |
Teste do Renault Logan Dynamique Easy'R com Arnaldo Keller - Admin - 30/01/2015 16:08 Pessoal, segue o vídeo do teste do Renault Logan Dynamique Easy'R com Arnaldo Keller do Autoentusiastas, excelente vídeo onde ele elogia o câmbio e diz algo que eu não sabia: esse câmbio se adapta ao motorista, ele inclusive cita que para fazer um teste drive nele tem que ser longo já que ele demora uns 10 minutos para se adaptar ao motorista. Assitam ao vídeo: https://youtu.be/R-HAhJfyj2g RE: Teste do Renault Logan Dynamique Easy'R com Arnaldo Keller - lininha - 02/02/2015 09:50 TOP!!!! Outro dia achei um Podcast desse pessoal sobre o Logan Easy'R, mas não tinha visto o vídeo. É bem como ele falou mesmo: não há trancos e sim a maneira de dirigir...o carro realmente se adapta à forma do motorista dirigir. E eu sei bem, pq quando meu marido vai dirigir vira uma bagunça, até o carro entender que é outro motorista na direção, rsrs. RE: Teste do Renault Logan Dynamique Easy'R com Arnaldo Keller - fcrosa - 02/02/2015 22:06 Muito boa essa matéria, essa de se adaptar a forma de dirigir já existia tambem no cambio automático anterior, segundo li em revistas. RE: Teste do Renault Logan Dynamique Easy'R com Arnaldo Keller - Fwralves - 03/02/2015 09:45 Olha aí, que beleza! Termino de pagar o meu no final desse ano. Eu sempre quis um carro com câmbio automático/automatizado/CVT ou semelhante, quem sabe? RE: Teste do Renault Logan Dynamique Easy'R com Arnaldo Keller - s2leandro - 03/02/2015 23:29 Show, gostei da reportagem, estou supercurioso para fazer um test drive nesse carro...hehe RE: Teste do Renault Logan Dynamique Easy'R com Arnaldo Keller - Lucianowiest - 04/02/2015 09:11 Na Car and Driver de janeiro eles reclamaram bastante do câmbio do Logan. RE: Teste do Renault Logan Dynamique Easy'R com Arnaldo Keller - José Guilherme Bispo - 04/02/2015 20:32 A melhor maneira pra descobrir é fazendo um test drive. Fiz e gostei, mas na última hora acabei "perdendo" o carro e acabei optando pelo mecânico msm. -Logan Exclusive preto- |