![]() |
|
Novo membro novinho mas nem tanto - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Apresentação (/forum-17.html) +--- Tópico: Novo membro novinho mas nem tanto (/thread-2510.html) |
Novo membro novinho mas nem tanto - ialan - 27/01/2015 17:02 Ola pessoal sou mais um proprietário do Logan, depois de quase uma decada na Gm decidi mudar. Espero ficar alegre com o novo carro. Abraços. RE: Novo membro novinho mas nem tanto - Admin - 27/01/2015 17:41 Seja bem vindo ao clube e parabéns pela compra do seu Logan! RE: Novo membro novinho mas nem tanto - lininha - 29/01/2015 09:23 Bem-vindo ialan! E suas impressões do carro? Abç! RE: Novo membro novinho mas nem tanto - ialan - 11/02/2015 13:58 oi tudo bem? nao pegeui o carro ainda, revisao, polimento etc. Acho que pego esta semana ainda. Mas a impressao que tive ao fazer o teste drive foi otima! Carro alto boa posição de dirigir etc. RE: Novo membro novinho mas nem tanto - Admin - 11/02/2015 17:46 Eu gosto muito da posição de dirigir do Logan e do Sandero, ela é um pouco mais elevada que os outros carros e dá uma visibilidade melhor no trânsito, sem contar que cansa menos em viagens longas. RE: Novo membro novinho mas nem tanto - ialan - 13/02/2015 19:06 Agora sim posso, falar da impressão ao dirigir. Conforto: Bom comparado ao Classic que tive e muito superior o tecido do banco e bom o assento largo acomoda bem regulagem de altura boa apesar que tenho 1,87 então o assento e rebaixado rrsrsrsr, silencio a bordo olha sou suspeito em falar mas e mais que o classic, alias motor qualquer acima de 3mil giros VC vai escutar e co!o e 1.nada já viu né, ao roda escutei o som dos pneus com asfalto creio que o modelo ou desenho pneu contribuiu. Achei um pouco fraco de retomada mas ta bom demais, não da pra correr aqui mesmo encheram de radar. O meu tem computador de bordo, achei legal marcar quantos litros e km que sobra ate abastecer, alias posso confiar? Espaço bom atrás muito bom mêsmo. Ar gelando pra caramba achei ótimo. Luz no porta luvas, porta malas, tomada 12v, nem sinto falta do Classic brincadwira, fiz longas viagens com ele,e fiz médias de consumo ótimas quase 17km/l. Eatranhei a embreagem dele,mérito bruto kkk mas acho que adapto. Um grande abraço a todos. |