Logan Clube do Brasil
Encontro da região de CAMPINAS SP - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-3.html)
+--- Fórum: Bate-papo (/forum-8.html)
+--- Tópico: Encontro da região de CAMPINAS SP (/thread-2503.html)

Encontro da região de CAMPINAS SP - Eric Mota Trindade - 24/01/2015 14:44

Fala galerinha do forum.

Alguem sabe de encontros do clube na região de campinas sp???

RE: Encontro da região de CAMPINAS SP - Eric Mota Trindade - 25/01/2015 01:31

E o pessoal do forum de campinas sp e região? Tem alguem daki eu soh eu tenho Logan nessa cidade??? Sorrisão kkkkkkk

RE: Encontro da região de CAMPINAS SP - Eric Mota Trindade - 22/02/2015 20:25

E aiii povoooo

Faz um tempinho que coloquei esse topico no forum. Ninguem se manifestou.

Mais blz fazer oq neh?

Bom... tem alguem de campinas SP e região aqui no forum???

Da um sinal ai gente Exclamação

RE: Encontro da região de CAMPINAS SP - Eric Mota Trindade - 24/02/2015 21:18

Pessoal da Regiao bem desanimado mesmo. Vamo la gente da um sinal ai quem é da regiao. não custa nada pelo menos dar um sinal ai

RE: Encontro da região de CAMPINAS SP - Admin - 25/02/2015 07:28

O pessoal pede tanto encontro, chegam a ser chatos, mas depois que alguém se prontifica a fazer todos somem... por isso que eu não dou ouvidos quando pedem certas coisas... vamos lá pessoal, vamos nos mexer!

RE: Encontro da região de CAMPINAS SP - Eric Mota Trindade - 25/02/2015 18:03

(25/02/2015 07:28)horatio Escreveu:  O pessoal pede tanto encontro, chegam a ser chatos, mas depois que alguém se prontifica a fazer todos somem... por isso que eu não dou ouvidos quando pedem certas coisas... vamos lá pessoal, vamos nos mexer!

o pessoal nem pra se manifestar . Vo dexa aki o topico pra ver se alguem da sinal de vida.

RE: Encontro da região de CAMPINAS SP - Admin - 25/02/2015 18:34

Vou fixar ele no topo!

RE: Encontro da região de CAMPINAS SP - Eric Mota Trindade - 26/02/2015 01:26

Valew pela ajuda Horatio. Estou disposto mesmo a representar nossa regiao. Mais preciso de ajuda dos amigos do forum tambem.

RE: Encontro da região de CAMPINAS SP - Eric Mota Trindade - 08/03/2015 10:02

Muito tempo se passou. "ninguem". NINGUEM mesmo. Nenhum dos amigos do forum da região de campinas SP se manifestou nem pra falar que eh da região. nem isso tiveram coragem de fazer. Nem pra falar "ola meu nome eh FULANO e moro na região", nem isso o pessoal fez. É desanimador demais. Desisto de tentar alguma coisa em relação a encontros da região ou algo do tipo. Pelo que vejo soh eu tenho Logan nessa cidade e na região? Acho que não neh!!!

RE: Encontro da região de CAMPINAS SP - Eric Mota Trindade - 15/03/2015 22:50

Não é possivel que o povo aqui esta tao desanimado assim!!!

Poxa ninguem se manifesta. nao precisa nem marca encontro mais. É soh se manifestar, falar que eh da região e tal. Soh isso gente poxa.

Vamos lah