![]() |
|
Segunda luz de aviso de gasolina??? - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Segunda luz de aviso de gasolina??? (/thread-2497.html) |
Segunda luz de aviso de gasolina??? - juanvazquez - 22/01/2015 14:26 Oi pessoal! Tem uma luz no painel do carro em cima com uma bomba de gasolina mas com a palavra gas embaixo Procurei no manual e nem falava que ela existia.. E não é reserva porque o mostrador ainda tem uns 3 tracinhos... Alguém sabe que diabéisso? A foto que eu tirei https://onedrive.live.com/redir?resid=9329BEECB5C6CAB5!425861&authkey=!AMRCvcx2gJTh8ek&v=3&ithint=photo%2cjpg RE: Segunda luz de aviso de gasolina??? - sinezio - 22/01/2015 14:32 (22/01/2015 14:26)juanvazquez Escreveu: Oi pessoal!Amigo e o tanque de partida a frio,o meu também já acendeu mesmo tendo gasolina nele.se o seu tiver gasolina ainda ,completa com aditivada que a luz vai apaga é porque a gasolina fica velha RE: Segunda luz de aviso de gasolina??? - fcrosa - 22/01/2015 19:00 Exatamente. É a luz de indicação do reservatório de partida a frio que está baixo. RE: Segunda luz de aviso de gasolina??? - juanvazquez - 22/01/2015 19:23 Opa! Bem que eu desconfiava! Saudades de poder usar álcool com gosto.. Hoje em dia só serve pra jogar dinheiro fora ![]() Obrigado pessoal
RE: Segunda luz de aviso de gasolina??? - chelottipr - 23/01/2015 19:15 Caraca, o meu reservatório tem mais de um ano que não vê gasolina e eu nunca vi essa luz acesa!! Vou ter que dar uma limpada no tanquinho... Pessoal, mesmo usando só gasolina, preciso colocar gasolina nesse tanquinho?? RE: Segunda luz de aviso de gasolina??? - Admin - 24/01/2015 10:19 Reza a lenda que quando tem apenas gasolina no tanque a central não acusa falta de combustível no tanquinho da partida a frio. RE: Segunda luz de aviso de gasolina??? - m7dasilva - 29/08/2018 14:39 Valeu pelo esclarecimento . RE: Segunda luz de aviso de gasolina??? - JLEO - 30/08/2018 16:11 Horatio, Pura lenda, uso somente gasolina, quanto baixa a luz de aviso acende, consume gasolina do tanquinho mesmo usando somente gasolina. Dura bastante tempo ate acender novamente apos abastecer, só uso Podium no tanquinho. Deve abastecer o tanquinho sim, vazio ele acaba ressecando o plastico e acaba vazando, pelo menos já aconteceu na minha UNO. Abraço, Leo |