![]() |
|
Estalo da parte da frente do Logan 1.6 Expression "suspensão" - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Estalo da parte da frente do Logan 1.6 Expression "suspensão" (/thread-2422.html) |
Estalo da parte da frente do Logan 1.6 Expression "suspensão" - Marpin - 31/12/2014 22:15 Tenho um Logan 1.6 8v expression 2009. Ele esta estalando quando arranco, já levei em 06 mecânicos, inclusive na Renault e não resolveram nada. Se eu arranco estala, se dou ré estala também, se passo em alguma lombada sem acelerar estala. Parece que algo se movimenta. No reto também está estalando, se freio estala também. Até em pequenas balizas estala. Após sair, posso andar em qualquer velocidade que não faz barulho. Por favor, se alguém puder me ajudar, já não sei o que fazer. Abraço a todos. RE: Estalo da parte da frente do Logan 1.6 Expression "suspensão" - alanjunio - 31/12/2014 23:39 Suporte de motor estourado, ou bucha da suspensão RE: Estalo da parte da frente do Logan 1.6 Expression "suspensão" - rodrigobroca - 01/01/2015 10:24 Ola a todos ! Tive um problema igual com meu logan 2011. Estalava ao acelerar, frear, etc. Mandei para o mecânico, desmontou a suspensão e nada de errado. Descobri que por mais incrivel que pareca o que causava o barulho era o protetor de cárter. Ele fica com uma folga e causa um estalo. Resolvi colocando calcos de borracha feitos com câmara de pneu nos dois parafusos da frente do protetor. Ja ha meses esta rodando sem barulhos. RE: Estalo da parte da frente do Logan 1.6 Expression "suspensão" - Marpin - 01/01/2015 11:54 Boa tarde a todos e um Feliz Ano Novo! Obrigado aos amigos Rodrigo e Alan pela ajuda. Vou verificar essas dicas. Abraço Marcio RE: Estalo da parte da frente do Logan 1.6 Expression "suspensão" - Marpin - 01/01/2015 16:59 Boa tarde, Verifiquei a questão do protetor de cárter, mas infelizmente não era... Caso mais alguém possa ajudar, agradeço. Assim que o problema for resolvido, postarei aqui no fórum. Abraço. Marcio RE: Estalo da parte da frente do Logan 1.6 Expression "suspensão" - Rodrigo Saab - 02/01/2015 15:00 O meu também esta assim...e minha suspensão é novinha, buchas, mola e amortecedores novos. Estava estalando atrás também mas um mecânico reapertou tudo e parou atrás mas na frente voltou os estalos. Vou verificar os suportes e buchas de novo... Já vi em alguns videos sbre estalos na frente e um era Rolamento e no outro era a Tulipa com a Trizeta do Semi-Eixo esse era num Clio. RE: Estalo da parte da frente do Logan 1.6 Expression "suspensão" - PauloV8 - 03/01/2015 08:01 Não poderia ser homocinética ? https://www.youtube.com/watch?v=QJH1_P9b6WQ RE: Estalo da parte da frente do Logan 1.6 Expression "suspensão" - Rodrigo Saab - 03/01/2015 15:50 No meu o estranho é que quando chove ou lavo o carro o estalos param...depois de uns dias voltam...pareçe que é alguma lubrificação ou coisa assim... RE: Estalo da parte da frente do Logan 1.6 Expression "suspensão" - Victor33 - 01/04/2015 13:32 ola amigos, estalo na suspensão o meu estava fazendo logo com 5000 km...levei a CSS e disseram que reapertaram o protetor de carter, porém vi que eles encaparam a mola com mangueira .........então no seu caso pode ser isso....ao que parece as molas estão vindo sem uma proteção de borracha, dai ela dança no prato de apoio....no meu caso resolveu e faz 3 meses só estalou uma vez numa arrancada ingreme, no geral ficou bom !!! RE: Estalo da parte da frente do Logan 1.6 Expression "suspensão" - LUCAS.SVASCONCELOS@HOTMAIL.COM - 30/09/2018 14:19 É o coxim do câmbio!!! |