![]() |
|
divida simples - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-10.html) +--- Tópico: divida simples (/thread-2409.html) |
divida simples - alexandre carvalhal - 28/12/2014 00:16 e aí galera, tenho duvida em relação a kilometragem do meu logan, mas notei que os pedais e direção não estão com marcas de desgaste e a kilometragem é 77000km bate com algum? a partir de quantos km aparecem marcas de desgastes? abraços RE: divida simples - jdonadel - 28/12/2014 06:34 O meu ta com 81750, sem nenhuma marca. Tudo depende do cuidado do antigo dono RE: divida simples - Admin - 28/12/2014 10:46 Também depende de como se pisa nos pedais, não tem nada haver com cuidado em si. Calçados com solado mais ásperos também desgastam bem mais, no meu caso que sempre uso aqueles sandálias com tiras de velcro (tipo papete de criança, mas de couro para adulto) com solado áspero desgasta bem, mas no meu caso é bem nas pontas inferior esquerda dos pedais, eu piso torto neles, não sei por que, só sei que meus carros com 20 mil km já ficam quase furando as borrachinhas dos pedais da embreagem e do freio nesses pontos. |