Logan Clube do Brasil
Kit Sport Novo Renault Logan - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-12.html)
+--- Tópico: Kit Sport Novo Renault Logan (/thread-2395.html)



Kit Sport Novo Renault Logan - BittSoft - 21/12/2014 21:24

Olá pessoal,

Sou novo aqui no fórum e espero que esteja postando esta dúvida na área certa! Andei pesquisando na internet e aqui também, porém não acho nada nesse sentido. Até fiz perguntas em alguns tópicos onde foram mostrados os carros (Logan) com o kit sport, mas também não foi respondido.
Sei que o Logan tem 22cm de altura livre do solo na dianteira (ponto mais baixo do carro, pois as laterais e traseira são mais altas do que isso) de acordo com o manual na internet. Aí vai a minha dúvida: qual a altura o carro fica do solo na dianteira quando instalado o Kit Sport? Fica muito baixo? Costuma raspar com facilidade? Pergunto isso pois aonde vivo existe um boa quantidade de quebra-molas/lombadas e a entrada da minha garagem tem uma leve inclinação.
Sei que isso só poderá ser respondido por quem tem o Logan com o Kit Sport e desde já agradeço a atenção e ajuda de todos!!!


RE: Kit Sport Novo Renault Logan - BittSoft - 23/12/2014 09:03

Por favor gente, alguém poderia me ajudar?! Estou para comprar o carro e minha decisão de pedir ou não com o Kit Sport depende dessa informação!!! Hein Obrigado!