Logan Clube do Brasil
Colocar seta original no retrovisor do novo Logan - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-10.html)
+--- Tópico: Colocar seta original no retrovisor do novo Logan (/thread-2370.html)

Páginas: 1 2 3

Colocar seta original no retrovisor do novo Logan - Carlos Bressane - 15/12/2014 22:11

Hoje descobri que é muito simples colocar a seta no retrovisor. As setas eu comprei na Eiffel da Barra por R$ 71,97 o par. Vou postar umas fotos e depois posto um tutorial, pois esqueci de tirar a foto de como empurrar a capa do retrovisor pelo espelho.

Retrovisor sem a capa. Note que tem o espaço para a seta com os encaixes originais.

[Imagem: 2jg3sy9.jpg]

Seta colocada no espaço original.

[Imagem: 2yxraio.jpg]

Tampa cortada e apontada no lugar. Ainda não tinha instalado. Só para foto.Depois de cortar, tem que dar uma lixada nas rebarbas. No meu caso, só virei a ponta e quebrou. Depois lixei.

[Imagem: 15qah4o.jpg]

Instalada e pintada no lugar. No meu caso ainda não coloquei o chicote, pois fiz hoje só para pintar. Vou tentar arrumar o chicote original, se não conseguir, não tem mistério, só levar em um eletricista que consegue instalar.

[Imagem: 30u95cl.jpg]

RE: Colocar seta original no retrovisor do novo Logan - Admin - 15/12/2014 22:20

Post muito bom! Você tem o código dos piscas?

RE: Colocar seta original no retrovisor do novo Logan - fcrosa - 15/12/2014 22:39

Muito legal, parabens pelo empenho.

RE: Colocar seta original no retrovisor do novo Logan - Carlos Bressane - 15/12/2014 22:43

(15/12/2014 22:20)horatio Escreveu:  Post muito bom! Você tem o código dos piscas?

[Imagem: oazrqq.jpg]

RE: Colocar seta original no retrovisor do novo Logan - gambizinho - 16/12/2014 05:39

Cara muito show...cuando vc estalar tenta mostra para eu e todos fazerem o mesmo!!!!!

RE: Colocar seta original no retrovisor do novo Logan - s2leandro - 16/12/2014 12:54

Show, muito legal! Post aqui o resultado pronto e se possível a instalação do chicote!

RE: Colocar seta original no retrovisor do novo Logan - jorge amaral - 17/12/2014 08:35

também estou interessado, e a curiosidade é a instalação elétrica,
parece que o chicote original é diferente pq o da seta
vem com as ligações do espelho elétrico.

RE: Colocar seta original no retrovisor do novo Logan - jorge amaral - 17/12/2014 15:12

outra questão se colocar um fio em paralelo
com o pisca já que não vamos trocar
todo o chicote, perde-se a garantia elétrica?

RE: Colocar seta original no retrovisor do novo Logan - Carlos Bressane - 17/12/2014 23:01

(17/12/2014 15:12)jorge amaral Escreveu:  outra questão se colocar um fio em paralelo
com o pisca já que não vamos trocar
todo o chicote, perde-se a garantia elétrica?

Jorge Amaral, Normalmente perderia a garantia, mas já vi até carro com GNV, fazendo revisão na garantia. E também já ouvi de um cliente meu, que quando foi instalar GNV, perguntou na CC, e informaram a ele que não perderia a garantia. Mas como vale o que está escrito, sempre fica a pulga atras da orelha. Rsrsrsrs. O meu carro, um amigo meu que trabalha na CC, que fez a ligação do painel para acender quando liga o carro, e vai fazer também do retrovisor. Já arrumou até o soquete original para fazer o chicote.

RE: Colocar seta original no retrovisor do novo Logan - jdonadel - 18/12/2014 06:14

mas cara, fazer a revisão na css não quer dizer que você têm garantia ou não... afinal eles são uma empresa e o que mais querem é lucrar. o cara com gnv se reclamar do motor vai ficar reclamando para as paredes pois eles se escondem na regra, não pode e pronto procure uma oficina de sua preferencia.