![]() |
|
ajuda alternador logan 1.6 ,2008 ,polia alternador caiu - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Apresentação (/forum-17.html) +--- Tópico: ajuda alternador logan 1.6 ,2008 ,polia alternador caiu (/thread-2352.html) |
ajuda alternador logan 1.6 ,2008 ,polia alternador caiu - Delvair bastos de avila - 10/12/2014 22:01 gostaria que alguem me ajudace pois estou apavorado com a polia do alternador do meu logan a marca do alternador e bosch o mecanico colocou outra polia mas nao ta dando certo ja rebentou 3 correias e notei que meu carro ta pessado nao ta desenvolvendo como antes acho q polia e muito pequena e ta pesando no motor me ajudem por favor agradeço se puderem me informar medidas da polia. RE: ajuda alternador logan 1.6 ,2008 ,polia alternador caiu - Admin - 11/12/2014 06:14 O que houve com a polia original? Ele tirou para colocar em outro carro? RE: ajuda alternador logan 1.6 ,2008 ,polia alternador caiu - jdonadel - 11/12/2014 06:16 O fato da polia ser de outro tamanho não influenciaria no desempenho do carro. O carro deve estar ruim pois esta gerando pouca energia, e isso pode ser sinal de problema no alternador. Vá em um auto elétrico e peça para revisarem o teu alternador, e colocar a polia original correta. RE: ajuda alternador logan 1.6 ,2008 ,polia alternador caiu - luislack - 11/12/2014 13:40 Polia menor vai girar menos - polia maior girar mais , pense igual uma marcha de Bike catraca menor e maior o esforço no pedal, não deveria nem ter saído da oficina assim, procure outro prof. RE: ajuda alternador logan 1.6 ,2008 ,polia alternador caiu - jdonadel - 11/12/2014 13:44 opa, a polia do motor não mudou, o que mudou foi a do alternador, então, polia menor vai girar mais, polia maior vai girar menos. |