![]() |
|
Resetar a injeção é muito fácil !!! - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Resetar a injeção é muito fácil !!! (/thread-2351.html) |
Resetar a injeção é muito fácil !!! - alquimistadom - 10/12/2014 19:56 Para resetar os indicativos e erros de funcionamento oriundos do acelerador eletrônico e da central eletrônica, basta retirar o cabo positivo da bateria e encostar por 5 segundos no polo negativo. Quando religar os cabos, verá que tudo foi resetado. Para quem tem media nav, terá que solicitar o código para a Renault. Abraços. RE: Resetar a injeção é muito fácil !!! - jdonadel - 11/12/2014 06:14 Vai precisar do código sempre se o rádio for original RE: Resetar a injeção é muito fácil !!! - alquimistadom - 11/12/2014 08:14 Eu consegui o código do media nav, porém a Renault tem o hábito de nega-lo, alegando que eles devem implantar o mesmo. RE: Resetar a injeção é muito fácil !!! - andersonpcs - 11/12/2014 14:49 Quando compramos o carro aqui em Recife, solicitei o código do media nav e me deram sem nenhum problema. Inclusive o consultor disse que era normal eles informarem aos proprietários. RE: Resetar a injeção é muito fácil !!! - JRomão - 11/12/2014 17:43 Por coincidência, fiz no meu logan 2011 1.6 8v ontem. Só tem um detalhe, em todos os locais que li a respeito, inclusive tem um vídeo no you tube muito bom, sempre pede pra fazer o contrário, desligar o NEGATIVO, aguardar uns trinta minutos e após esse tempo encostar por 5 segundos no cabo POSITIVO. RE: Resetar a injeção é muito fácil !!! - jorge amaral - 11/12/2014 18:44 a "ordem dos tratores não alteram o viaduto" desculpem a brincadeira mas da no mesmo. ABÇAO RE: Resetar a injeção é muito fácil !!! - Admin - 12/12/2014 05:36 Na verdade é recomendável fazer isso com os dois cabos desconectados da bateria para evitar que os componentes recebam 24v (12v do cabo positivo + 12v do cabo negativo ligado no positivo) e queimem componentes ou até um acidente. RE: Resetar a injeção é muito fácil !!! - alquimistadom - 14/12/2014 15:10 As vezes não funciona só desligando a bateria. Precisa de um reset mais profundo. Abraços. |