Logan Clube do Brasil
Auto falantes do Logan - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Som Automotivo (/forum-11.html)
+--- Tópico: Auto falantes do Logan (/thread-233.html)

Auto falantes do Logan - jdonadel - 10/04/2011 14:14

Senhores, boa tarde.

Comprei um Logan Expression 1.0 16v e ainda não recebi ele, mas estou vendo vários acessórios para instalar.
Uma das coisas que me deparei é, o logan já vêm com auto falantes quando não se pede o rádio?

Diz no site que já vêm com preparação completa, ou seja, têm antena e os cabos que vão até as portas já estão lá. Mas os falantes de 5" vêm também?

Re:Auto falantes do Logan - Admin - 10/04/2011 20:26

Não vem com os alto falantes.

Re:Auto falantes do Logan - alexson valois - 12/04/2011 09:08

Ola, o logan não vem com auto falantes.
Mas quando for procurar os autos, procure pelo kit da Bomber (coloquei no meu), vem com os 4 e com potencia de 50w cada.
e com um preço mais em conta, eu paguei R$ 150,00.
Abraço

Re:Auto falantes do Logan - jdonadel - 28/04/2011 08:23

Opa, eu recebi o carro ontem e já instalei 2 falantes originais renault.
Eu achei a qualidade sonora muito boa. De alta fidelidade.

Agora eu tenho outra pergunta, faz diferença não usar o pós chave?

Re:Auto falantes do Logan - jdonadel - 09/05/2011 16:02

bom, como não teve resposta eu decidi testar sozinho, o conector do pioneer já vêm com isso pronto, e digo que ficou muito bom, não tive nenhum problema com bateria, e mesmo no volume bem alto não pisca as luzes internas do carro.

outra coisa, agora eu instalei os 4 falantes originais da renault, aqueles de papel da Audilabs, muito bons, mas faltava agudo, então coloquei dois twitter pequeno, dentro do porta mapas da porta.

ficou show de bola.

Re:Auto falantes do Logan - Admin - 09/05/2011 17:59

Que bom que ficou legal o som. A unica diferença do pós chave é que assim ele guarda sua bateria, ou seja, você não corre o risco de perder a carga da bateria por ter esquecido o som ligado. Só isso.