![]() |
|
Corte do Motor - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Corte do Motor (/thread-2264.html) |
Corte do Motor - JOAO CARLOS MOURA - 18/11/2014 08:28 Olá, meu logan 2008, 1.6, 8V apresenta um problema sério e bastante intermitente. O veículo apaga em qualquer velocidade. Corta o motor e o carro "morre". Já passamos pelo scanner da próprio Renault e nada foi descoberto. Trocamos bomba de combustível, bobina, velas, cabos e verificamos os bicos. Não sei o que fazer. Alguém do forum tem alguma idéia, passa ou passou por um problema parecido? Obrigado, Joao Carlos Moura RE: Corte do Motor - Admin - 18/11/2014 08:52 O sensor de rotação foi verificado? RE: Corte do Motor - irenilson f alves - 18/11/2014 08:55 Amigo tive um Clio com o mesmo problema e era o senssor de rotação RE: Corte do Motor - Rodrigo Saab - 18/11/2014 09:10 Complicado hein. Talvez trocando o módulo, mas se já fez todos esses teste e não deu nada...pode ser gasolina adulterada também... o jeito e ir em um outro mecânico. RE: Corte do Motor - jdonadel - 18/11/2014 10:14 90% de chance de ser o sensor de rotação RE: Corte do Motor - Victor33 - 19/11/2014 08:07 olá amigo, olhe também o alternador RE: Corte do Motor - Antônio Carlos Pessoa de Souza - 27/12/2016 19:04 O meu carro também morre do nada e acendena luz de emergência (molinha) e só depois de muitas tentativas a luz apaga e o carro funciona novamente, não sei mais o que fazer , isso depois que instalei GNV no carro, não sei mais o que fazer, o cara já trocou emulador da sonda lambda 2 vezes tentando solucionar o problema, já troquei, Bobina, vela, cabo e tbi, o carro funciona falhando na lenta e com ar piora mais ainda !!! RE: Corte do Motor - Fabiomelo - 16/10/2017 22:20 Também aposto no sensor de rotação. Aqui aconteceu igual. |