Logan Clube do Brasil
Novo Sandero já tem aumento de preços, compacto parte de R$ 31.790 - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-3.html)
+--- Fórum: Notícias (/forum-7.html)
+--- Tópico: Novo Sandero já tem aumento de preços, compacto parte de R$ 31.790 (/thread-2212.html)

Páginas: 1 2

Novo Sandero já tem aumento de preços, compacto parte de R$ 31.790 - Admin - 05/11/2014 14:04

Novo Sandero já tem aumento de preços – Compacto parte de R$ 31.790

[Imagem: 700x465xrenault-sandero-stepway-2015-23-...N6mRWS.jpg]

Na página principal do site da Renault, o Novo Sandero parte de R$ 31.280. No entanto, o valor já mudou no configurador, onde o compacto começa em R$ 31.790 na versão Authentique. Já a versão Expression 1.0 pulou de R$ 34.990 para R$ 36.510.

A versão Expression 1.6 foi de R$ 38.590 para R$ 40.000. A opção Dynamique agora custa R$ 43.900 contra R$ 42.390 e a topo de linha Stepway já custa R$ 48.650 ante os promocionais R$ 47.900. Totalmente completo, o modelo chega a R$ 53.410 na versão Stepway Easy´R com pintura metálica.

Agradecimentos ao Pedro Medeiros pela dica.

Fonte: http://www.noticiasautomotivas.com.br/novo-sandero-ja-tem-aumento-de-precos-compacto-parte-de-r-31-790/

RE: Novo Sandero já tem aumento de preços, compacto parte de R$ 31.790 - Admin - 05/11/2014 14:05

A Renault tá viajando na maionese com esses preços! Daqui a pouco vai custar 50 mil reais e teremos que achar barato... absurdo esse Brasil, não aguento mais esse país de merda!

RE: Novo Sandero já tem aumento de preços, compacto parte de R$ 31.790 - Rodrigo Saab - 05/11/2014 17:33

Sabe se do Novo Logan Aumentou também, porque se não estará compensando pegar o Logan...preços muito próximos...

Ta compensando mesmo hoje comprar carro semi-novo mesmo... Com um valor desse Vc pegar um
Duster 2012/13.

RE: Novo Sandero já tem aumento de preços, compacto parte de R$ 31.790 - kleo - 05/11/2014 20:01

Na verdade, hoje matematicamente ao pé da letra, não vale a pena pegar renault, pois a própria marca não valoriza a revenda do seus carros. esses carros que estão beirando 38, a 40 mil, você pode comprar um modelo 2012/2013 por 18 mil completos .

É muita desvalorização em tão pouco tempo.

Um amigo meu comprou um Siena num ano, pagou 36, 2 anos depois foi vender, pegou 26.

10 mil do Siena contra quase 20 mil do Logan....

E antes que começem o bla bla de carro não é investimento, e etc, isso eu sei, só que acho não precisa arrancar um rim para trocar de carro.

Ae fica díficil....

RE: Novo Sandero já tem aumento de preços, compacto parte de R$ 31.790 - Admin - 06/11/2014 07:47

(05/11/2014 20:01)kleo Escreveu:  Na verdade, hoje matematicamente ao pé da letra, não vale a pena pegar renault, pois a própria marca não valoriza a revenda do seus carros. esses carros que estão beirando 38, a 40 mil, você pode comprar um modelo 2012/2013 por 18 mil completos .

É muita desvalorização em tão pouco tempo.

Um amigo meu comprou um Siena num ano, pagou 36, 2 anos depois foi vender, pegou 26.

10 mil do Siena contra quase 20 mil do Logan....

E antes que começem o bla bla de carro não é investimento, e etc, isso eu sei, só que acho não precisa arrancar um rim para trocar de carro.

Ae fica díficil....

Poisé, é isso que estou pensando também. Sabe que até estou gostando do Paliozinho? O único senão dele é que estou com o cabelo grande e fica raspando no teto, mas de resto o carro tem cumprindo bem sua obrigação, inclusive em viagens não achei ele desconfortável.

Vendo por esse ponto de vista comprar um Renault mesmo que usado só se o preço estiver abaixo da tabela, pois são carros que desvalorizam muito em pouco tempo, então mesmo que seja um com 2 anos de uso pode ter certeza que você irá perder 20% do que você pagou ele em apenas 1 ano! Quem compra 0km "toma na tarraqueta", e quem compra um usado com 2 anos "toma um pouquinho só, mas toma".

Esses dias de convivência com o Palio tem me feito refletir ainda mais no meu próximo carro, e a posição do Novo Logan caiu drasticamente, acho que nem vou cogitar novamente a compra de um... talvez só do Logan da primeira geração e mesmo assim com um preço "quase dado" (claro, sendo de boa procedência). Nisso um Palio G3 (o chamado "pit bull", mas não o Fire e sim o que já tem o painel com moldura para rádios 2 din) que nem era cogitado assumiu o primeiro lugar dessa lista.

Uma pena isso, sinto até dor no coração ao pensar que isso tudo é culpa da própria Renault com essa política de preços absurdas (quer se igualar as grandes mas não vende nem 15% do volume das mesmas), tanto no preço dos carros, das peças, das revisões e desvalorização da própria rede na hora de você trocar de carro. Acredito que vai ser difícil eu ter novamente um Renault (exceto naquelas oportunidades incríveis que só existem uma na vida).

RE: Novo Sandero já tem aumento de preços, compacto parte de R$ 31.790 - ThiagoLampar - 06/11/2014 08:25

Estou na mesma quanto a Renault. Fiquei com muito desgosto do Logan(independente se é ou não culpa do carro etc... A própria Renault não conseguiu corrigir o defeito e ainda cobrou absurdos). Para meu próximo carro nem estou mais cogitando em ter outro Renault.

Esta semana aqui na minha cidade, ela(renault) está fazendo desova dos carros, e realmente está dando ótimas taxas e condições... MAS, vender um Sandero 1.0 por 37k somente com AC e DH é praticamente impossível vender, vendo que temos outros carros 0km que por 35k vc pega ele completo (vide novo KA).

Estou muito inclinado a pegar o novo ka, vendo seu preço e seus itens de série, é difícil voltar para Renault.

RE: Novo Sandero já tem aumento de preços, compacto parte de R$ 31.790 - jdonadel - 06/11/2014 12:01

estou olhando o novo ka com outros olhos também Sorrisão

RE: Novo Sandero já tem aumento de preços, compacto parte de R$ 31.790 - Admin - 06/11/2014 16:26

Para vocês que estão olhando o Novo Ka Hatch dêem uma olhada "mais a fundo" (um bom test drive) no VW Up que vão acabar escolhendo ele pois é muito mais gostoso de dirigir.

RE: Novo Sandero já tem aumento de preços, compacto parte de R$ 31.790 - ThiagoLampar - 07/11/2014 07:39

Por questão de gosto... VW to fora!

Quando se é leigo, comprar carro é muito fácil. O problema é quando você estuda e sabe um pouco mais sobre esses carros, da até um desgosto em comprar. Ai você tenta ir pro transporte publico e acaba num problema ainda maior.

Não tá fácil rsrsrs.

RE: Novo Sandero já tem aumento de preços, compacto parte de R$ 31.790 - Admin - 07/11/2014 09:31

No caso é melhor comprar um carro (seja qual for) do que andar de transporte público que é horrível (pelo menos aqui no RJ).