![]() |
|
Dacia comemora produção de 3 milhões de veículos desde 2004 - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Notícias (/forum-7.html) +--- Tópico: Dacia comemora produção de 3 milhões de veículos desde 2004 (/thread-2177.html) |
Dacia comemora produção de 3 milhões de veículos desde 2004 - Admin - 20/10/2014 10:06 Dacia comemora produção de 3 milhões de veículos desde 2004 ![]() Principal tentáculo da Renault na região do Leste Europeu, especialmente Romênia, a Dacia comemora nesta semana a produção de 3 milhões de veículos desde 2004. Apesar de ter nascido bem antes, a marca celebra o feito a partir da data em que adotou a estratégia de investir em carros de baixo custo. Foi nesta época que a montadora lançou nos principais mercado da Europa a primeira geração do Logan, que caiu rápido no gosto do consumidor e logo depois ganhou a companhia de outros modelos. ![]() A cifra é muito considerável, levando em conta a trajetória de apenas 10 anos desde a incorporação à Renault. Inicialmente, o Logan foi responsável pela disseminação do nome da marca nos países, mas lançamentos posteriores acabaram roubando boa parte do sucesso. É o caso do Sandero e, mais recentemente, do Duster. O êxito foi tão grande que em vários mercados os modelos são vendidos com o logotipo da própria Renault, como no caso do Brasil. ![]() A unidade de número 3 milhões, um Sandero Stepway equipado com motor 1.5 dCi diesel de 90 cavalos, foi entregue a um comprador da Espanha. O mercado espanhol, vale lembrar, tem se tornado nos últimos anos um dos principais compradores de Dacia da Europa. Fonte: http://carplace.virgula.uol.com.br/dacia-comemora-producao-de-3-milhoes-de-veiculos-desde-2004/ |