![]() |
|
MEDIA NAV 1.2 - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Bate-papo (/forum-8.html) +--- Tópico: MEDIA NAV 1.2 (/thread-2156.html) |
MEDIA NAV 1.2 - Mario Welington - 11/10/2014 07:33 Bom dia, por favor alguém sabe como acessar a agenda telefônica do MEDIA NAV 1.2 do novo logan?? Pois quando ele está conectado via Bluetooth ele não aparece a agenda. RE: MEDIA NAV 1.2 - agrmonteiro - 11/10/2014 08:36 no botão superior esquerdo no modo de discagem. RE: MEDIA NAV 1.2 - fcrosa - 12/10/2014 17:02 No manual informa o procedimento. |