Logan Clube do Brasil
MEDIA NAV 1.2 - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-3.html)
+--- Fórum: Bate-papo (/forum-8.html)
+--- Tópico: MEDIA NAV 1.2 (/thread-2156.html)



MEDIA NAV 1.2 - Mario Welington - 11/10/2014 07:33

Bom dia, por favor alguém sabe como acessar a agenda telefônica do MEDIA NAV 1.2 do novo logan?? Pois quando ele está conectado via Bluetooth ele não aparece a agenda.


RE: MEDIA NAV 1.2 - agrmonteiro - 11/10/2014 08:36

no botão superior esquerdo no modo de discagem.


RE: MEDIA NAV 1.2 - fcrosa - 12/10/2014 17:02

No manual informa o procedimento.