![]() |
|
Novo SOM no logan. - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Som Automotivo (/forum-11.html) +--- Tópico: Novo SOM no logan. (/thread-204.html) |
Novo SOM no logan. - xhavesf - 28/01/2011 07:20 Bom dia ae galera! Então, meu bebezão é um logan 1.6 16v 2008 *o* E agora sobrou uma graninha, e eu quero colocar um som nele. Oque eu to querendo colocar. São 2 autofalantes da pioneer 250w - Oval ( no tampão. ) Um subwoofer da cruzader 250w - caixa selada ( no porta mala ) Um módulo 960w da Falcom E já tenho 2 auto falantes , na frente. de 150w. Oque acham? vai dar um sonzinho maneiro? Não quero nada muito agressivo agora, estou começando aos poucos, até montar meu trio elétrico KKKK. Mas em questão de qualidade oque vocês acham? Estou meio em duvida a caixa selada. Ah e mais uma duvida, quanto será que fica a instalação de tudo? Um abraço galera! Re: Novo SOM no logan. - Admin - 28/01/2011 07:50 Olha, para qualidade existe uma receita básica que não tem erro: - Um bom Player - Kit 2 vias na frente - Subwoofer na mala - Evitar o uso de triaxiais (e suas variantes). Com isso você terá qualidade e volume para quem está dentro do carro. |