![]() |
|
dificuldade em ligar - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: dificuldade em ligar (/thread-1986.html) |
dificuldade em ligar - MARIO JUNIOR - 11/09/2014 11:14 Bom dia pessoal , de uns tempos pra cá, tenho notado que ao ligar o carro pela manhã, é necessário colocar o pé no acelerador até o fundo. Depois de ligado e aquecido ele pega normal. Já conferi o reservatório de combustivel . Expression 1.0 16 V 2009/2010. Agradeço a ajuda. RE: dificuldade em ligar - alanjunio - 11/09/2014 11:48 Qual combustível está abastecido, alcool ou gasolina? RE: dificuldade em ligar - Bruno Maia - 11/09/2014 14:25 Reativando o tópico. ***. Também tem ocorrido isso no meu Logan. Acontece muito pela manhã. Eu só uso gasolina e na maioria das vezes aditivada e no reservatório também. Como meu carro tem GNV já fiz o teste e isso só ocorre na gasolina. Já me disseram que pode ser bico e li em algum lugar que pode ser bateria, a minha ainda é original, tem 4 anos mas nunca falhou. RE: dificuldade em ligar - MARIO JUNIOR - 11/09/2014 14:57 (11/09/2014 11:48)alanjunio Escreveu: Qual combustível está abastecido, alcool ou gasolina? No momento esta abastecido com gasolina aditiva, inclusive no reservatório, mas a cerca de 20 dias atras coloquei 20 litros de etanol RE: dificuldade em ligar - alanjunio - 11/09/2014 15:11 O ideal é fazer uma manutenção completa, como troca de cabos de velas, velas, bobina, todos os filtros, e testar se o problema pode ser o falha no sensor de rotação. RE: dificuldade em ligar - MARIO JUNIOR - 11/09/2014 16:18 Ok , irei realizar a manutenção,, posteriormente posto o resultado,. Grato |