![]() |
|
Iluminação Modificada [FOTOS] - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-12.html) +--- Tópico: Iluminação Modificada [FOTOS] (/thread-198.html) |
Iluminação Modificada [FOTOS] - GuilhermeMateusNH - 02/01/2011 20:30 Alteração no logan 2011 NEON NA MASANETA DVD RETRATIL DE 7 " XENON FAROLETE DE 12.000K XENON RÉ 10.000K http://www.youtube.com/watch?v=mF5WMciSq6I&feature=youtube_gdata VALE A PENA CONFERIR ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
Re: Iluminação Modificada [FOTOS] - Admin - 03/01/2011 17:55 Achei interessante o lance das maçanetas iluminadas. Foi difícil fazer a instalação da luz alí? Re: Iluminação Modificada [FOTOS] - GuilhermeMateusNH - 03/01/2011 21:07 Ficou muito chamativo alguns gostam outros acham feio mais a real é chamar atenção Por onde passo pessoas chegam a se levantar para olhar tirar fotos e tal . Foi muito complicado bolar essa pois é ruim desmontar as masanetas tive q retirar as foraçao das portas e tal . eu tinha um marea e um corsa com neon nas rodas (girando com a roda) isso sim chamava mais atenção :lol: :lol::lol: To encrementando ele ainda comprei ele no fin do ano . Qando colocar mais coisas eu vou postar .... ![]()
Re: Iluminação Modificada [FOTOS] - neigirao - 06/01/2011 13:38 Guilherme, chamativo está mesmo hahaha. Cara achei maneiro, se o carro fosse preto ficaria mais irado. Eu acho. RE: Iluminação Modificada [FOTOS] - alexson valois - 18/09/2012 18:46 Olá a todos, boa noite!!! Alguém já usou lampadas de farol (H4) ou do frol de neblina (H11) de led? Vi no mercado livre, lampadas H4 e H11 com led, e lá esta falando que a iluminação e a mesma, alguém confirma? Estou querendo colocar, mas estou em duvida. Abraço a todos RE: Iluminação Modificada [FOTOS] - igorsilva87 - 19/12/2012 18:22 Já pensou em Mudar as cores da luzes do Painel (Velocimetro e Contagiros) para BRANCO, Ou seja, ao invés de leds Laranjas, colocar Brancos. Eu acho que vai ficar maneiro.. |