Logan Clube do Brasil
Painel , Puxador e Borrachas descascando Logan 2014 - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-10.html)
+--- Tópico: Painel , Puxador e Borrachas descascando Logan 2014 (/thread-1923.html)

Painel , Puxador e Borrachas descascando Logan 2014 - J. Lucas Pereira - 25/08/2014 11:05

Bem, estou com meu carro a 4 meses e desde a compra estou tendo problemas... Agora começou a aparecer uns descascados na pintura, do painel, no puxador da porta do motorista e a borracha na porta do motorista (ESSA DA BORRACHA DESDE A COMPRA).

Segue anexado fotos com os pontos citados:

[Imagem: 3bFeSJ.jpg]

[Imagem: pOxYvV.jpg]

[Imagem: Jk6BQm.jpg]

Os pontos pretos são descascados.

[Imagem: XGyTIv.jpg]

Gente, o que faço Hein ? Estou com medo pq e meu primeiro carro e nao vou trocar tao cedo ...

Entro em contato com a css ou isso e besteira minha ? Obrigado

RE: Painel , Puxador e Borrachas descascando Logan 2014 - Admin - 25/08/2014 11:31

Tem que entrar em contato com a concessionária, e já abra uma reclamação na Renault sobre os problemas pois assim deverá ajudar a agilizar as coisas.

RE: Painel , Puxador e Borrachas descascando Logan 2014 - herbertanderson - 05/03/2015 17:00

E eu pensando que era sujeira, que alguém havia passado o sapato no local. Vou reclamar a manhã e ver o que me dizem.
[Imagem: h9Oz6h.jpg]

Novo Logan com 1 ano de uso.

RE: Painel , Puxador e Borrachas descascando Logan 2014 - herbertanderson - 09/03/2015 17:28

"Boa noticia". Disseram que a garantia não cobria e que isso era arranhão Indeciso