![]() |
|
Painel , Puxador e Borrachas descascando Logan 2014 - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-10.html) +--- Tópico: Painel , Puxador e Borrachas descascando Logan 2014 (/thread-1923.html) |
Painel , Puxador e Borrachas descascando Logan 2014 - J. Lucas Pereira - 25/08/2014 11:05 Bem, estou com meu carro a 4 meses e desde a compra estou tendo problemas... Agora começou a aparecer uns descascados na pintura, do painel, no puxador da porta do motorista e a borracha na porta do motorista (ESSA DA BORRACHA DESDE A COMPRA). Segue anexado fotos com os pontos citados: ![]() ![]() ![]() Os pontos pretos são descascados. ![]() Gente, o que faço ? Estou com medo pq e meu primeiro carro e nao vou trocar tao cedo ...Entro em contato com a css ou isso e besteira minha ? Obrigado RE: Painel , Puxador e Borrachas descascando Logan 2014 - Admin - 25/08/2014 11:31 Tem que entrar em contato com a concessionária, e já abra uma reclamação na Renault sobre os problemas pois assim deverá ajudar a agilizar as coisas. RE: Painel , Puxador e Borrachas descascando Logan 2014 - herbertanderson - 05/03/2015 17:00 E eu pensando que era sujeira, que alguém havia passado o sapato no local. Vou reclamar a manhã e ver o que me dizem. ![]() Novo Logan com 1 ano de uso. RE: Painel , Puxador e Borrachas descascando Logan 2014 - herbertanderson - 09/03/2015 17:28 "Boa noticia". Disseram que a garantia não cobria e que isso era arranhão
|