![]() |
|
Como rebater banco traseiro Logan 2014 - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-10.html) +--- Tópico: Como rebater banco traseiro Logan 2014 (/thread-1919.html) |
Como rebater banco traseiro Logan 2014 - Rafeiro - 23/08/2014 16:46 Pessoal, estou tentando transportar uma pequena escada e não estou conseguindo rebater o banco. Não encontrei nenhuma alavanca. Alguém que já fez isso pode me ajudar? RE: Como rebater banco traseiro Logan 2014 - fcrosa - 24/08/2014 14:53 No banco traseiro, em cada lado nas extremidades do encosto de cabeça, há um botão que parece um cogumelo, puxe-os para cima os dois e em seguida puxe o encosto que ele irá abrir. Essa função tem somente no Expression e Dynamique, se o seu é o Authentique ele não rebate o banco traseiro. RE: Como rebater banco traseiro Logan 2014 - Rafeiro - 31/08/2014 22:04 Ah, por isso. O meu é o authentique. Ouvi que rebatia, mas não sabia que não era o meu caso. Grato! |