![]() |
|
Media Nav Som via Bluetooth picotando, falhando - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Som Automotivo (/forum-11.html) +--- Tópico: Media Nav Som via Bluetooth picotando, falhando (/thread-1898.html) |
Media Nav Som via Bluetooth picotando, falhando - Carlos Eugenio Coelho - 19/08/2014 09:41 Senhores, Tenho um Logan 2014 e ao conectar meus aparelhos via bluetooth e executo qualquer música, a mesma fica picotando, intermitentemente. Tentei com um Sony Xperia e um Ipad, em ambos ocorreu o mesmo problema. Em alguns minutos o som é executado normalmente e em outros ele picota muito. Não há um padrão de quando acontece, é bem intermitente. Testei em 2 carros diferentes e aconteceu a mesma coisa. Algum de você, verificaram isso? tem solução? RE: Media Nav Som via Bluetooth picotando, falhando - damianijr - 19/08/2014 10:38 vou testar hj a noite e te falo carlos. RE: Media Nav Som via Bluetooth picotando, falhando - paulmax - 19/08/2014 15:02 O meu mídia nav tb acontece isso algumas vezes quando utilizado o Bluetooth. As músicas em um determinado tempo fica cortando de leve. RE: Media Nav Som via Bluetooth picotando, falhando - enioii - 19/08/2014 18:42 Sim. acontece comigo, logo quando se liga o bluetooth picota bastante mas depois normaliza. Mas ao longo da musica acontece poucos picotes na musica RE: Media Nav Som via Bluetooth picotando, falhando - fcrosa - 19/08/2014 23:27 Comigo nunca aconteceu nas vezes que utilizei essa função. Vou usar com mais frequencia para verificar. RE: Media Nav Som via Bluetooth picotando, falhando - damianijr - 20/08/2014 14:00 Eu fiz o teste ontem mas eu não tinha nenhuma música grande no celular.. tinha apenas gravações de ******* e etc.. todas reproduziram perfeitamente.. mas como disse.. eram gravações curtas (30s.. 1min).. Vou fazer mais testes e qualquer coisa volto a dar um feedback RE: Media Nav Som via Bluetooth picotando, falhando - Lucianowiest - 20/08/2014 15:13 Quando escuto músicas do celular (lumia) também ficam picotando. Notei que se pauso e reinicio a música toca por algum tempo sem dar erros. Pensei que fosse alguma coisa relacionada com o Windows Phone (o foco de todos os produtos é Android e IOS), mas como relatado acima, o problema ocorre com outros tbm. RE: Media Nav Som via Bluetooth picotando, falhando - jaimedel - 21/08/2014 20:51 tenho um celular galaxy, e o som tambem fica picontando, no logan 14/15 RE: Media Nav Som via Bluetooth picotando, falhando - Carlos Eugenio Coelho - 22/08/2014 09:13 (20/08/2014 15:13)Lucianowiest Escreveu: Quando escuto músicas do celular (lumia) também ficam picotando. Notei que se pauso e reinicio a música toca por algum tempo sem dar erros. Pensei que fosse alguma coisa relacionada com o Windows Phone (o foco de todos os produtos é Android e IOS), mas como relatado acima, o problema ocorre com outros tbm. Entendo que o problema não seja no sistema operacional.... é na conexão bluetooth no Media nav... Com o seu teste, está provado isso! Se eu não desfizer esse negócio, não pelo som, mas por outros problemas, terei que tentar resolver com a Renault esse problema... Impressionado com tantos probleminhas, em um carro novo... RE: Media Nav Som via Bluetooth picotando, falhando - damianijr - 22/08/2014 10:38 Caramba, pelo jeito eh em todo media nav hein. Vou colocar músicas no celular hj e amanhã como vou pegar estrada vou deixar tocando pra fazer um teste bem feito. |