![]() |
|
TROCA DE VOLANTE - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-12.html) +--- Tópico: TROCA DE VOLANTE (/thread-1875.html) |
TROCA DE VOLANTE - LucaszVinicius - 12/08/2014 14:32 Boa tarde pessoal, voces sabem me dizer se no Logan Authentique 2009/10 é possivel colocar o volante de algum modelo do logan 2011 em diante. ou ainda do Fluence ou Sandero? abs. RE: TROCA DE VOLANTE - jdonadel - 13/08/2014 12:10 é sim, mas se tiver airbag fica complicado ou até mesmo inviável de fazer. RE: TROCA DE VOLANTE - Admin - 14/08/2014 19:28 Lucas, o volante é praticamente o mesmo, acho que só muda o prateado no miolo do volante, existia kits para colocar isso à venda no Mercado Livre. RE: TROCA DE VOLANTE - Eric Mota Trindade - 15/03/2015 16:11 Amigos uma pergunta: O volante do Megane ( modelo 2008 em diante ) serve no Logan 2008?? igual esse da foto
|