Logan Clube do Brasil
TROCA DE VOLANTE - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-12.html)
+--- Tópico: TROCA DE VOLANTE (/thread-1875.html)



TROCA DE VOLANTE - LucaszVinicius - 12/08/2014 14:32

Boa tarde pessoal, voces sabem me dizer se no Logan Authentique 2009/10 é possivel colocar o volante de algum modelo do logan 2011 em diante. ou ainda do Fluence ou Sandero?

abs.


RE: TROCA DE VOLANTE - jdonadel - 13/08/2014 12:10

é sim, mas se tiver airbag fica complicado ou até mesmo inviável de fazer.


RE: TROCA DE VOLANTE - Admin - 14/08/2014 19:28

Lucas, o volante é praticamente o mesmo, acho que só muda o prateado no miolo do volante, existia kits para colocar isso à venda no Mercado Livre.


RE: TROCA DE VOLANTE - Eric Mota Trindade - 15/03/2015 16:11

Amigos uma pergunta:

O volante do Megane ( modelo 2008 em diante ) serve no Logan 2008??


igual esse da foto



[Imagem: QR-614-COMPARA-PERUAS-19.jpg]