![]() |
|
Tratamento automotivo oferecido pela css (vitralizacao+filme+vidros), compensa? - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-10.html) +--- Tópico: Tratamento automotivo oferecido pela css (vitralizacao+filme+vidros), compensa? (/thread-1873.html) Páginas: 1 2 |
Tratamento automotivo oferecido pela css (vitralizacao+filme+vidros), compensa? - damianijr - 11/08/2014 18:36 Pessoal, devido algumas "cagadas" que a css fez comigo (falou que tinha o branco em estoque mas na hora de fechar não tinha) acabei ganhando alguns "brindes" (de grego).. Como não conheço muito o assunto queria saber a opnião de vocês.. Fora outros brindes, ganhei um "descontão" de 50% para fazer o tal tratamento automotivo que contempla: Citar:VITRIFICAÇÃO DA PINTURA: Super protetor da pintura automotiva, cria-se uma pelicula protetora em cima do verniz do carro de até 1mm de espessura protegendo contra a chuva que é acida então mancha, sol que queima, nodes de arvores que riscam, fezes de passaro que é acido então corrõe o verniz e também protege dos pedregulhos do asfalto novo, alta tecnologia, inovação total somente em carro RENAULT, seu carro com brilho ORIGINAL por muito mais tempo. Este pacote estava sendo vendido por R$ 2.100,00 (nunca em sã consciência consideraria), até pesquisei em outras css da região e me está mesmo nesse preço. Estão me fazendo esse kit a preço de custo: R$ 1.000,00 Não era a minha prioridade (e sim alarme keyless e modulo vidro) mas devido a esse desconto, se realmente for bom, penso em colocar. Liguei em um local onde geralmente faço espelhamento e o dono muito solicito me explicou que conhece o processo, já viu, mas nunca fez pois disse que os produtos são mais caros. Então peço a vocês amigos Loganzeiros.. vale ou não vale? Agradeço de antemão. RE: Tratamento automotivo oferecido pela css (vitralizacao+filme+vidros), compensa? - Admin - 11/08/2014 19:12 Chama a polícia pois você está sendo roubado! RE: Tratamento automotivo oferecido pela css (vitralizacao+filme+vidros), compensa? - jdonadel - 11/08/2014 20:01 Película, 160 da boa. Vitrificação de pintura, custa caro, não sei o preço, mas mais barato que a CSS. Impermebialização dos bancos da pra comprar no big um spray e aplicar. Condicionamento dos vidros, kkk R$ 13,00 no big RE: Tratamento automotivo oferecido pela css (vitralizacao+filme+vidros), compensa? - Storm25 - 11/08/2014 20:06 Produto cristalizador de vidros - vc compra um muito top por R$ 100 Película [insulfilm] - R$ 200 vc coloca uma básica Impermeabilização de estofados - produto de até R$ 100 Nao sei quanto tá o serviço de vitrificação de pintura. Acho que não compensa esse valor que te deram; aconselho a cotar esses serviços em lojas especializadas não na css, vai te dar um parâmetro melhor. RE: Tratamento automotivo oferecido pela css (vitralizacao+filme+vidros), compensa? - damianijr - 12/08/2014 08:27 (11/08/2014 19:12)horatio Escreveu: Chama a polícia pois você está sendo roubado! kkk.. imagina quem paga o preço cheio.. assalto seguido de estupro do bolso? vlw jdonadel e Storm25... vou dar uma pesquisada no preço (já estava fazendo) RE: Tratamento automotivo oferecido pela css (vitralizacao+filme+vidros), compensa? - Jarbas Nunes - 12/08/2014 11:53 Olá Pessoal ! Tem que chamar é a ROTA para esses caras... VITRIFICAÇÃO DA PINTURA: Isso é muito Bom para pessoas que usam o carro só de vez em quando, ou colecionadores, ou para o profissional que o aplica e pode fazer a manutenção quase sem custo (No caso Eu, ou Você), é um item de Luxo, é mais vantajoso vc espelhar o carro e aplicar selante com Cera. PELÍCULA SOLAR (insufilm): De R$120,00 a 160,00 No Meu Eles colocaram de Graça, IMPERMEABILIZAÇÃO DO ESTOFADO: Isso Não existe é uma mentira, tem no mercado produtos de R$50,00 a 100,00 e só funciona por algumas semanas, se você transpira o suor tira com poucos dias, só serve mesmo para o banco das crianças pois é melhor que nada, O Bom mesmo é banco de Couro. CONDICIONAMENTO DOS VIDROS: R$ 20,00 a 50,00 O Produto da pra quase um ano. RE: Tratamento automotivo oferecido pela css (vitralizacao+filme+vidros), compensa? - Admin - 12/08/2014 13:46 (12/08/2014 11:53)Jarbas Nunes Escreveu: VITRIFICAÇÃO DA PINTURA: Isso é muito Bom para pessoas que usam o carro só de vez em quando, ou colecionadores, ou para o profissional que o aplica e pode fazer a manutenção quase sem custo (No caso Eu, ou Você), é um item de Luxo, é mais vantajoso vc espelhar o carro e aplicar selante com Cera. Aliás, experimente ligarem para a Renault e perguntar sobre esse tipo de serviço na pintura de um 0km deles... mas não se identifiquem para vocês não terem problemas com a fábrica, tá?!
RE: Tratamento automotivo oferecido pela css (vitralizacao+filme+vidros), compensa? - damianijr - 13/08/2014 09:37 horatio.. não entendi.. vc fala que os vendedores vão te enrolar e tal? RE: Tratamento automotivo oferecido pela css (vitralizacao+filme+vidros), compensa? - Admin - 14/08/2014 19:07 Não, esse tipo de serviço pode até fazer perder a garantia pois o mesmo não é permitido pela fábrica, exatamente com relação à limpeza de bicos ou flush no motor que as concessionárias empurram sempre. Se der merda, adeus a garantia. RE: Tratamento automotivo oferecido pela css (vitralizacao+filme+vidros), compensa? - Jarbas Nunes - 15/08/2014 15:49 Falou tudo Horatio !É Isso mesmo parece ser ensaiado ! KKKKKKKKKKKKKKK
|