Logan Clube do Brasil
Revista Carro mostra vídeo com teste do Novo Ford Ka - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-3.html)
+--- Fórum: Notícias (/forum-7.html)
+--- Tópico: Revista Carro mostra vídeo com teste do Novo Ford Ka (/thread-1839.html)

Revista Carro mostra vídeo com teste do Novo Ford Ka - Admin - 30/07/2014 16:16

A revista Carro divulgou em seu canal no Youtube um vídeo com os bastidores do teste do Novo Ford Ka. Confira a análise assistindo ao vídeo abaixo:

https://youtu.be/ksED6FimI30

RE: Revista Carro mostra vídeo com teste do Novo Ford Ka - Mr. Car - 30/07/2014 18:19

Fiquei impressionado com a má qualidade da montagem da carroceria. Se entro na concessionária e vejo um carro assim, vou embora sem nem testar.

RE: Revista Carro mostra vídeo com teste do Novo Ford Ka - Rodrigo Saab - 31/07/2014 17:19

Estranho o desalinhamento da carroceria...Mas vi em outro vídeo que o cara fala que o acabamento do painel ainda não é o original que vão colocar nos carros...talvez seja o mesmo com a carroceria.

RE: Revista Carro mostra vídeo com teste do Novo Ford Ka - Admin - 01/08/2014 09:51

É nesse mesmo vídeo que falam isso sobre o painel. Mas estava olhando o March e acontece a mesma coisa com as portas desalinhadas... Estamos voltando para 1980 no quesito qualidade de fabricação das nossas carroças... ops... nossos carros.

RE: Revista Carro mostra vídeo com teste do Novo Ford Ka - Rodrigo Saab - 01/08/2014 10:59

Engraçado que os outros carros da Ford...New Fiesta, Fiesta Rocam(Que o novo Ka vai aposentar) e o próprio Ka Antigo a carroceria e a montagem são todas bem alinhadas... fiquei um ano e meio vendendo esses carros... Pra mim em questão de espaço interno o Fiesta Rocam só perde pro Logan e Sandero...Mas o New Fiesta é bem estreito por dentro tanto que o próprio novo Ka pareçe que tem maior espaço interno...e olha que o NewFiesta custa uns 6 mil a mais que o novo Ka...

RE: Revista Carro mostra vídeo com teste do Novo Ford Ka - Admin - 01/08/2014 17:09

Entre meus dois Logans eu tive um Fiesta Rocam e posso dizer que o espaço interno dele para o motorista é excelente, só peca um pouco atrás que um adulto não consegue se acomodar (comigo no banco do motorista), mas como compro o carro para minha família e atrás vão meus filhos... dane-se! Alegre

RE: Revista Carro mostra vídeo com teste do Novo Ford Ka - Rodrigo Saab - 02/08/2014 00:18

Não sei se vc Ja entrou no New Fiesta,,, é deprimente o espaço interno dele pra um carro de 40 mil conto...Esse Novo Ka vai vender bastante acredito por ser quase um NewFiesta e mais barato e mais econômico...

RE: Revista Carro mostra vídeo com teste do Novo Ford Ka - Admin - 02/08/2014 00:45

Já entrei no New Fiesta, achei muito apertado, mas é bem menor que o Fiesta Rocam, não vale o que cobram por ele.