![]() |
|
Logan expression 09/10 Trepida em 4º marcha - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Logan expression 09/10 Trepida em 4º marcha (/thread-1813.html) |
Logan expression 09/10 Trepida em 4º marcha - weslley fernandes - 21/07/2014 13:37 O titulo ficou confuso, mas o meu problema é o seguinte : Quando estou a 50km/h e em 4º marcha o carro trepida como se fosse morrer, como estivesse 'engasgando' . Porem isso so acontece quando estou na Gasolina no GNV nao acontece. PS: msm antes de eu colocar o GNV esse problema ja existia. FIco grato desde ja aos que poderem comentar alguma ideia. RE: Logan expression 09/10 Trepida em 4º marcha - Admin - 21/07/2014 14:05 Vai ser difícil resolver isso, mas aposto que pode ser algo relacionado a caixa. O correto teria sido resolver esse problema antes de colocar o GNV pois em qualquer oficina que você for levar o carro hoje vão colocar a culpa nele e vão fazer pouco caso para resolver o problema. RE: Logan expression 09/10 Trepida em 4º marcha - weslley fernandes - 21/07/2014 14:35 Entendo, obrigado pela orientação. O jeito talvez será procurar algum amigo que tenha um mecanico de confiança, pra ver o que pode ser feito. RE: Logan expression 09/10 Trepida em 4º marcha - Admin - 21/07/2014 15:04 Apenas complementando, meu irmão teve um problema bem igual no Voyage dele, só que na primeira e segunda marcha e o problema a princípio foi diagnosticado na embreagem. |