![]() |
|
PUXANDO PARA DIREITA - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: PUXANDO PARA DIREITA (/thread-1719.html) |
PUXANDO PARA DIREITA - Eduardo Nobre - 26/06/2014 09:08 Olá! Meu logan expression 2011/2011 está puxando para a direita,antes de começar este problema eu troquei a bandeja lado direito mas a peça não é original, já fiz uns três alinhamentos e continua o mesmo problema o que poderia ser? Gostaria de saber se alguém tem alguma dica de como tornar o logan expression 2011/2011 1.6 mais economico? Grande abraço. RE: PUXANDO PARA DIREITA - Admin - 26/06/2014 10:28 Olha, ao se trocar a bandeja geralmente perde-se o alinhamento. Qual foi a marca da bandeja colocada? Minha recomendação é que você leve seu Logan numa oficina que disponha do sistema computadorizado para alinhamento pois este é preciso e só não é bem feito se o sujeito que fizer o serviço for muito mas muito burro. Fujo do alinhamento a "laser" que é bem impreciso e dificilmente terão os dados certinhos para fazer o serviço em carros mais novos. RE: PUXANDO PARA DIREITA - Rodrigo Saab - 26/06/2014 15:59 O meu também puxa bem pouco e não pegava alinhamento de jeito nenhum, mas no meu caso é a barra de direção que esta um pouco torta, pude conferir eu mesmo na oficina. Vc pode verificar com o mecânico a barra e terminal de direção se não estão tortos que são peças bem baratas e que geralmente podem entortar com mais facilidade por causa das nossas ruas...40 reais uma barra de direção. RE: PUXANDO PARA DIREITA - Eduardo Nobre - 03/07/2014 08:46 (26/06/2014 10:28)horatio Escreveu: Olha, ao se trocar a bandeja geralmente perde-se o alinhamento. Qual foi a marca da bandeja colocada? Vou verificar a marca da bandeja.Vou fazer o alinhamento computadorizado. Grato pela dica. Um abraço. (26/06/2014 15:59)Rodrigo Saab Escreveu: O meu também puxa bem pouco e não pegava alinhamento de jeito nenhum, mas no meu caso é a barra de direção que esta um pouco torta, pude conferir eu mesmo na oficina. Vc pode verificar com o mecânico a barra e terminal de direção se não estão tortos que são peças bem baratas e que geralmente podem entortar com mais facilidade por causa das nossas ruas...40 reais uma barra de direção. Olá! Com certeza esse buracos favorecem as casas de peças. Valeu a dica. Grande abraço. RE: PUXANDO PARA DIREITA - jdonadel - 03/07/2014 12:36 Pode ser pneu, pode ser eixo traseiro torto. O ideal é ir em uma casa especializada em geometria computadorizada. |