![]() |
|
Incrementar o som - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Som Automotivo (/forum-11.html) +--- Tópico: Incrementar o som (/thread-1700.html) Páginas: 1 2 |
Incrementar o som - Frederico Ferdinando - 23/06/2014 10:18 Caros, bom dia, como posso incrementar o som do expression 1.6 com media nav, segundo o vendedor ele vem com os auto falantes nas 4 portas, mas deve ser liitado, o que posso acrescentar e melhorar ainda mais, não precisa ser configuração top não, basta um up-grade, claro! RE: Incrementar o som - RafaelRibeiro - 23/06/2014 12:28 tb estou pensando nisso cara... qria colocar um sub de 12 uma corneta e um super twitter, com um modulo simples pra tocar na boa, sem arregaçar. ideia eh n gastar mt e aproveitar o espaço do porta malas. RE: Incrementar o som - fcrosa - 23/06/2014 22:48 Gosto do som do meu Logan, mesmo sendo original da um som muito bom. Lembrando que o Media Nav não possui saída RCA, para ligar módulo terá que usar a saída dos alto falantes. Um Kit duas vias bom na parte da frente e um sub para dar uma encorpada no grave já da uma diferença. Já há um tópico sobre som, basta dar uma procurada RE: Incrementar o som - Jarbas Nunes - 23/06/2014 23:02 (23/06/2014 12:28)RafaelRibeiro Escreveu: tb estou pensando nisso cara... qria colocar um sub de 12 uma corneta e um super twitter, com um modulo simples pra tocar na boa, sem arregaçar. ideia eh n gastar mt e aproveitar o espaço do porta malas. Bem Vindo Amigo ! O som original é muito bom, agora da para ficar melhor com certeza! Um Abraço ! RE: Incrementar o som - Rodrigo Saab - 25/06/2014 09:43 Se quer apenas dar uma melhorada na qualidade do som "ambiente" trocando apenas os alto-falantes ou um kit duas vias resolve. Agora se quer top e mais alto pra colocar na rua é outra história kkk Recomendo os alto falantes Audiophonic - Só colocando esses o som fica muito bom. Essa marca é uma das melhores.... Lembrando que o tamanho dos alto falantes do logan são de 5" polegadas. Não sei se o do Novo Logan mudou? RE: Incrementar o som - fcrosa - 25/06/2014 12:40 Mudou o tamanho, agora são de 6". RE: Incrementar o som - Rodrigo Saab - 26/06/2014 16:22 (25/06/2014 12:40)fcrosa Escreveu: Mudou o tamanho, agora são de 6". E pelo o que vi em outro tópico, acreditem, os alto falantes do novo Logan são rebitados dificultando a vida da galera que instala som rsrsrs, no meu carro eu mesmo troquei os alto falantes... RE: Incrementar o som - RafaelRibeiro - 30/06/2014 10:06 sera que se colocar um par de 6x9 precisa de modulo? RE: Incrementar o som - fcrosa - 30/06/2014 12:14 Se colocar 6x9 bairro que cortar o tampão, creio que módulo não será necessário, vai do seu gosto. RE: Incrementar o som - soak78 - 06/07/2014 08:45 Eu coloquei na frente um kit 2 vias da Bravoz e instalei um sub de 12" Pionner 350W e um modulo que eu ja tinha p o sub. Utilizei a saida dos falantes traseiro para ligar no modulo. Ficou muito bom, um som bem agradável no medianav.
|