Logan Clube do Brasil
luz-seta no retrovisor e vidro eletrico traseiro - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-10.html)
+--- Tópico: luz-seta no retrovisor e vidro eletrico traseiro (/thread-1692.html)

luz-seta no retrovisor e vidro eletrico traseiro - El Loco Pina - 19/06/2014 13:46

Ola, é o meu primeiro post neste forúm e gostaria de tirar uma dúvida: acabei de adquirir um Logan Expression 2015 1.0 completo, mas ele vem sem luz de seta no retrovisor e sem vidro elétrico traseiro. Nas concessionárias eles se negam a instalar, alegando que não possuem peças originais... Alguém poderia me informar aonde e como faço para instalar esses acessórios na região de Curitiba?

Abraços

RE: luz-seta no retrovisor e vidro eletrico traseiro - Rodrigo Saab - 20/06/2014 11:48

A seta do retrovisor parece que só na versão 1.6 pra cima que vem e pelo o que percebi não é um acessório terá que trocar o retrovisor inteiro pois o que vem com o pisca é diferente não da pra colocar só o pisca.

O vidro elétrico traseiro não entendi porque eles não têm essa peças originais pra instalar, têm muita gente reclamando mesmo que estão com dificuldades com peças p/ o novo Logan nas concessionárias. O problema do vidro elétrico traseiro é se vc colocar em outra oficina o cara vai ter que adaptar e vc perderá a garantia.

Sugiro esperar mais um tempo para começar a ter mais peças nas concessionárias, por se tratar de carro lançamento e também daqui a um tempo começar a surgir acessórios paralelos pro novo Logan

RE: luz-seta no retrovisor e vidro eletrico traseiro - Marcelo Ezeq - 20/06/2014 13:38

O pisca até daria pra colocar, pois o retrovisor (pelo menos na versão expression, que é a que eu tenho) já vem com o recorte-guia para instalação do repetidor. Eu só não o abrí ainda pra ver se há fiação chegando no local (provavelmente não!), o que não seria nenhum bicho de 7 cabeças. O problema é, por enquanto, achar o pisca pra vender, seja na CSS ou paralelo.
Quanto ao vidro elétrico nas portas traseiras, só a versão dynamique possui, e mesmo assim sem nenhuma "função inteligente", o que eu considerei uma das poucas "bolas-fora" da renault com relação a esse carro.

RE: luz-seta no retrovisor e vidro eletrico traseiro - fcrosa - 20/06/2014 13:43

Já existe um tópico sobre o pisca no retrovisor. Por favor utilize a pesquisa do fórum.

RE: luz-seta no retrovisor e vidro eletrico traseiro - Admin - 22/06/2014 11:06

Como o fcrosa disse já existe um tópico sobre o pisca no retrovisor, use a busca do fórum e participe por lá para centralizarmos tudo num único tópico e assim facilitando acharmos futuramente a informação.

Sobre os vidros elétricos traseiros, é possível sim instalar modelos universais, se bem feito não dará problemas e não haverá perda de garantia nenhuma. Mas recomendo em uma boa oficina especializada em vidros elétricos, mas digo boas mesmo e não aquelas que só sabem aparafusar kits originais (99% das lojas do mercado, infelizmente). Apesar que eu tenho quase certeza que o motor é o mesmo da versão anterior.

RE: luz-seta no retrovisor e vidro eletrico traseiro - Rodrigo Saab - 24/06/2014 11:08

Cara complicado mesmo as concessionárias não terem peças de reposição tão simples como essas!!! Fala sério.

Vcs sabem se as peças do Novo Logan são produzidas no Brasil ou se o carro todo é importado e só é montado no Brasil??