![]() |
|
Rotação do Motor muito baixa e ocilando. - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Rotação do Motor muito baixa e ocilando. (/thread-168.html) |
Rotação do Motor muito baixa e ocilando. - madxpto - 21/06/2010 21:46 Olá amigos do Logan Clube, Meu Logan 1.0 16v está com rotação muito baixa, chegando quase a zero, e ocilando. Já levei na concessionária e dizem que é normal, que Logan é assim mesmo. Também achei o desempenho muito abaixo do esperado, nem chega perto de outros modelos. Será que meu logan está com problema ou será que é assim mesmo??? Por favor se alguém souber algo que possa me ajudar, eu agradeço muito! Re: Rotação do Motor muito baixa e ocilando. - almeida - 27/06/2010 20:34 OLá! Não sei se esse dado pode servir de referência, mas o meu Logan, em ponto morto, gira em torno de 500 rpm. Acho estranho, já que em outros carros girava entre 800 e 900. Porém, não percebo oscilação, a não ser quando se liga o carro pela primeira vez no dia. Nesta situação, o giro sobe a quase 2000 e vai descendo lentamente até aproximar-se de 1000. Contudo, nesse decréscimo de rotações, há momentos em que ela sobe novamente e fica oscilando um pouco. Mas, depois que o carro está aquecido, não percebo nenhuma oscilação. Atenciosamente, Re: Rotação do Motor muito baixa e ocilando. - pulgaari - 29/06/2010 13:08 Citar:Olá amigos do Logan Clube, :| :|:| Não sei se vai te servir de referencia mas o meu 1.6 16v o normal é em torno de 700, quando liga de manhã pela primeira vez sobe até 1800 depois estabiliza, só uso o alcool o carro é o bicho nem pega o mesmo nas arrancadas Re: Rotação do Motor muito baixa e ocilando. - washingtoncavalcante - 20/09/2010 01:14 Bom eu tenho um logan 1.0 16v quando ligo ele fica com a rotação em torno de 700 rpm mais , estabiliza!eu ja tive outro carro com o mesmo comportamento!agora com relação ao redimento , o motor dele foi ter mesmo um bom rendimeto aos 3500km, o que as pessoas falam comumente com o motor abrir ,ai ele começa a ter mais força e arrancada ,agora lembro que ja tive ourtos carro com uma uno way zero tambem que teve o mesmo comportamento , a unica coisa que não mudou na fiat é que ela continua bebendo muito!!e meu logan mesmo no acool tem um bom rendimento e é economico.e tem força e arrancada!espero ter ajudado!! Re:Rotação do Motor muito baixa e ocilando. - pinel - 12/07/2011 11:06 Eu acho que deve ser bico sujo o meu estava assim fizum limpeza de boco ,, voltou a funcionar como um relógio RE: Rotação do Motor muito baixa e ocilando. - marcosrsouza - 12/10/2012 13:28 boa tarde galera o meu 1.0 16v flex estava com o mesmo problema alem de barulho de valvula desregulada,mas depois de levar para o mecanico para regular as valvulas o problema acabou pois ate a luz da bateria acendia,nao sei se era algum sensor com mal contato ou era vazamento de pressao do motor pois a junta da tampa de valvula foi trocada tambem o que sei que depois disso o problema acabou,espero que sirva de ajuda RE: Rotação do Motor muito baixa e ocilando. - Uno Conversivel - 17/10/2012 09:44 Olá galera; Essa marcha lenta oscilante geralmente é na primeira partida do dia, com o motor frio? Se for, é limpeza do corpo da borboleta, checagem do anti-chama, limpeza da caixa do filtro de ar. |