Logan Clube do Brasil
Valor das revisões - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html)
+--- Tópico: Valor das revisões (/thread-1645.html)

Valor das revisões - soak78 - 02/06/2014 11:09

Olá pessoal.

Desculpe se aqui não for o local correto.

Quando meu carro completou 10.000km eu realizei a revisão como conta no manual, e lembro que paguei exatos R$245,00 pela mesma.

Agora meu carro esta com 16.000km e logo terei a revisão de 20k para fazer, mas só que ao verificar no site, o valor está para mim muito caro só p trocar óleo e filtros, que é o que consta para ser realizado. O valor no site esta R$493.00. Desconfiado

Minha duvida é se eu não fizer a revisao na CCS e fazer em mecanico de confiança obedecendo o que é feito pela CCS eu perco a garantia? Hein

Estou pensando seriamente em fazer fora, mas fico com receio de perder a garantia do carro, se é que garantia funciona na Renault.

abraços Sorrisão

RE: Valor das revisões - Alexandre Sales - 02/06/2014 11:13

Olá Carlos

A informação que tenho é que as três revisões o valor é de R$ 493,00. O que acontece é que na primeira a Renault paga a "mão de obra da CSS" nas duas próximas não. Se você não fizer alguma das três fora das CSS perde a garantia. espero ter lhe ajudado.

abraço.

RE: Valor das revisões - Admin - 02/06/2014 16:34

Carlos, não deveria ser assim mas na prática se você fizer fora da concessionária perde a garantia.

RE: Valor das revisões - soak78 - 16/06/2014 12:56

Boa tarde pessoal.

Obrigado pelas informações. vou manter a garantia mesmo. e assim que chagar nos 20k faço a revisão.

Abraços