![]() |
|
Frisos cromados no Expression 2014 - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-12.html) +--- Tópico: Frisos cromados no Expression 2014 (/thread-1605.html) |
Frisos cromados no Expression 2014 - Márcio Nascimento - 19/05/2014 11:07 Perguntei na CSS quanto sairia para colocar os frisos cromados no Expression iguais aos que tem no Dynamique: Moldura fixação : R$290,10 Molduras faroletes cromadas Moldura fixação : R$134,07 Moldura interna preta para fixação das cromadas Guarnição : R$77,09 haste horizontal cromada Total: R$501,26 Preço dos faroletes não incluso. RE: Frisos cromados no Expression 2014 - Jarbas Nunes - 19/05/2014 20:47 É muito Legal, só que fica bem caro como deve ser ! RE: Frisos cromados no Expression 2014 - cassio henrique - 21/05/2014 20:15 Este acabamentos cromados seriam os do para choque dianteiros? como o do dynamique ? Procurei nas ccs dizem que ainda não vendem separados ! RE: Frisos cromados no Expression 2014 - Márcio Nascimento - 21/05/2014 20:40 (21/05/2014 20:15)cassio henrique Escreveu: Este acabamentos cromados seriam os do para choque dianteiros? como o do dynamique ? Procurei nas ccs dizem que ainda não vendem separados ! Cassio, vendem sim, eles tão com má vontade ou não se informaram. Aqui em Porto Alegre o cara das peças me disse que nunca pediram, mas ele tinha uma peça no estoque. Disse que no fluence é comum o pessoal fazer esse tipo de "upgrade estético" Apenas atente que tem que comprar 3 peças, pois a peça B tem que ser trocada para que as duas peças A se encaixem: Os códigos das peças são: A. (moldura cromada faroletes) 261525787R B. (moldura preta faroletes) 261526825R C. (friso horizontal) 622515426R RE: Frisos cromados no Expression 2014 - jefferson antunes - 13/08/2014 21:03 ai jarbas queria ver foto do seu carro poderia mandar como voce conseguiu colocar o menavrus e camera de ré estou querendo colocar no meu RE: Frisos cromados no Expression 2014 - Jarbas Nunes - 15/08/2014 15:58 Bacana Amigo! Olha aqui o Link da minha garagem aqui no Forum, Lá tem fotos e videos ! Um Abraço ! RE: Frisos cromados no Expression 2014 - Jarbas Nunes - 16/08/2014 19:19 (15/08/2014 15:58)Jarbas Nunes Escreveu: Bacana Amigo! Esqueci só Link KKKKKKKKKKKKKKKK http://www.loganclube.com.br/thread-1567.html |